domingo, 2 de junho de 2013

Irmã de Harry Styles twitta sobre casamento enquanto o galã do One Direction fica sexy com terno e gravata

harry no casamento da anne

Harry Styles pegou seu melhor terno e gravata ontem para seu papel de padrinho no casamento de sua mãe Anne e apesar de o galã do 1D ficar quieto em relação a questão toda no Twitter, sua irmã Gemma utilizou o site da rede social para compartilhar seu amor pelo grande dia.
A mãe de Hazza postou que ela teve um dia ”perfeito” esta manhã, antes de Gemma, em seguida, utilizar o site para agradecer aos desejos de boa sorte de todos.
Ela twittou:
Bem, que dia adorável <3 Obrigada aos desejos de boa sorte de todos, estamos todos muito felizes
Única desvantagem foi, usar um salto de 15 cm por 14 horas me fez perder toda a sensação nos dedos do meu pé esquerdo.C’est la vie!
A cerimônia foi pequena, com apenas 42 familiares e amigos presentes, realizada em um restaurante perto da casa da família do cantor, onde disseram que a festa continuou até tarde da noite, de acordo com The Mirror.
Harry ajudou sua mãe a organizar a festa, com detalhes mantidos em segredo para evitar que directioners descobrissem a localização.Anne, que estava vestindo um deslumbrante vestido branco, chegou em um Bentley de £50.000 enquanto ela se preparava para seu grande dia!
O galã de cabelos encaracolados cuidava dos anéis enquanto o casal dizia seus votos na frente de 40 pessoas no restaurante Pecks, perto de Congleton, Cheshire.
Harry, 19, saiu com uma garota loira e relata-se que ele cantou em uma festa em um clube de golfe nas proximidades, de acordo com The Sun.
Uma fonte disse:
Harry é realmente muito apegado a sua mãe e esperou muito tempo para vê-la casar-se.
Eles todos pareciam estar relaxados no dia ensolarado com os convidados no jardim do restaurante.Apesar de dois seguranças na porta, podiam ser facilmente esquecidos pelos presentes.
Um convidado acrescentou ao The Mirror:
Harry não conseguia parar de sorrir.Ele dificilmente saiu do lado de sua mãe e ela parecia muito orgulhosa dele.Ele tomou um gole de champanhe e conversava com todos.
Confira as fotos de Harry no casamento de sua mãe clicando nas miniaturas abaixo:
   

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário