segunda-feira, 3 de junho de 2013

O verdadeiro motivo pelo qual Westlife acabou? Nicky Byrne admite que foi o One Direction

westlifeeeeeeeeeeeee

Westlife decidiu que não havia força o suficiente neles para competirem com o One Direction antes de se separarem.
O ex-membro Nicky Byrne revelou que quando ele e seus colegas de banda viram o grupo de Niall Horan surgindo sobre o horizonte em 2012, eles decidiram que era o momento certo para se separarem definitivamente após uma carreira que vendeu 50 milhões de álbuns.
Nicky Byrne contou ao Herald:
Há um momento em que cada banda olha no espelho e percebe que é hora de guardar tudo.Esse momento ao Westlife veio quando vimos que o One Direction entraria em cena.
No entanto, o cara de Malahide disse que até então o Westlife havia sido imbatível.
Ele disse:
Como um boxeador, tivemos 10 grandes lutas em nossa carreira contra outras bandas pop.Sempre que Steps, JLS, Blue chegavam, nós os víamos ir embora.
De fato, no final o Westlife ficou preto e azul diante de outras bandas pop.Mas como um boxeador, você eventualmente acaba com uma luta em que não pode vencer.E se tivéssemos lutado com o One Direction, terminaríamos no túmulo.
Dubliner cita o uso do One Direction de mídias sociais como o Twitter e Facebook ajudando-os a encher estádios em todo o mundo, e esgotar duas noites no Croke Park, apenas alguns anos depois de saírem do X Factor.
O cantor disse ao apresentador:
Não tínhamos o Twitter quando fomos formados em 1998, mas tínhamos fãs leais que não gostavam de outras bandas.One Direction também os tem, apenas muito mais do que tivemos.Eles levaram isso para outro nível.
Mas Nicky disse que tinha um pequeno conselho para seus jovens rivais além de ”manter os pés no chão” e não ter um lider.
Ele disse:
Shane e Mark faziam os vocais principais, mas as pessoas consideravam o Westlife como um grupo, não uma pessoa.Isso foi bom para uma política interna da banda.O único conselho que diria ao One Direction é não deixar ninguém de fora entrar e quebrar a união da banda.
Isso que manteve o Westlife juntos por tanto tempo.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário