segunda-feira, 10 de junho de 2013

Harry Styles e Niall Horan ficam cansados conforme a 'Take Me Home Tour' chega ao México

instaaa do harry

One Direction está atualmente no México, encantando multidões em sua turnê mundial Take Me Home, mas parece que as viagens e esse estilo de vida estão deixando os garotos cansados, como Harry Styles e Niall Horan utilizaram o Twitter para dizer que a descompensação horária os atingiu novamente.
Harry, que também twittou uma foto épica da multidão no estádio, utilizou o site da rede social para contar aos seus milhões de seguidores que ele estava tão exausto que mal conseguiu chegar à sua cama!
O galã de cabelos cacheados postou:
A descompensação horária me atingiu, dormi no chão com minhas roupas.Um metro da cama.Muito perto.
Niall também estava super cansado após a viagem da banda, twittando noite passada:
Meus olhos estão ardendo com o cansaço! Estou indo para a cama! Mal posso esperar para o show amanhã! Amo todos vocês, crazy mofos.
Harry havia usado anteriormente o Twitter para dizer um grande ”Oi” ao México, postando uma foto super fofa dele mesmo apontando para a câmera e usando seu chapéu-coco em um dia ensolarado à frente do estádio do show da banda na noite passada.
One Direction também fez uma visita rápida à Londres semana passada, entre suas viagens pelo mundo, para lançar sua fragrância intitulada Our Moment.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário