sábado, 8 de junho de 2013

One Direction fala para o The Wanted "crescer" depois de admitir que a continua brida é "entediante"

fit

O One Direction admitiu que está entediado com sua briga de longa duração com o The Wanted e que estão “ocupados demais” para marcar um encontro cara-a-cara além de falarem para os seus rivais “crescerem”.
Os meninos do 1D deixaram a entender que brigariam com o The Wanted sem problemas, mas que a disputa seria entediante.
Falando sobre Max George, Zayn contou ao Metro,
Eu perguntei a ele se ele quer brigar. Eu já disse que eu lutarei com ele e ele não quis.
Liam Payne tentou controlar a situação afirmando,
De qualquer forma nós estamos ocupados demais. Quando isso aconteceria? Nós teríamos que fazer em um dia de folga e isso seria entediante.
Louis Tomlinson repondeu,
Eu amo uma discussão, mas até ficou entediante para mim agora. Quero dizer… cresça.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário