segunda-feira, 10 de junho de 2013

One Direction triunfa no Distrito Federal

1dbrwv

Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson enlouqueceram seus fãs durante a primeira de duas apresentações no Foro Sol na Cidade do México.
Com fogos de artifícios foi como o grupo britânico One Direction, se despediu do primeiro dos seus shows no Foro Sol com um pouco mais de 55 mil pessoas.
O quinteto apareceu as 20:40 horas, onde um vídeo os apresentaram com uma tela em forma de castelo onde se via várias luzes coloridas, depois imagens que se converteram em uma tela gigante para interpretarem canções como Up All Night, I Would, Heart Attack e More Than This.
Boa noite Cidade do México, este é um dos shows maiores que já fizemos.
Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson enlouqueciam seus fãs cada vez que faziam passinhos de danças e tocavam nas mãos de alguns sortudos.
Isso é incrível, muito obrigado. Vir ao México é assombroso.
Um novo vídeo apareceu nas telonas com eles tomando banho e também apareciam com chapéus mexicanos, o que gerou a maior quantidade de gritos. 1D voltou a sair do palco, agora com imagens de uma cidade atrás, para continuarem o show com C’mon C’mon , Change My Mind e One Way or Another, que faz parte da campanha Red Nose Day.
Os integrantes falavam e leram alguns tweets que os fãs mandaram, e teve um que pediram para eles dançarem Shakira, e Niall respondeu colocando balões no peito dizendo que agora tinha mais uma mulher no Foro Sol. Falaram de Tacos e outras comidas mexinacas, para organizarem também uma OLA com todos os fãs mexicanos.
Sentados no palco, cantaram Last First Kiss e Moments, e quando levantaram foi Back For You e descansaram enquanto deixavam um terceiro vídeo correr, onde faziam brincadeiras pelas ruas de Londres com velhinhos, hippies e um gordo. Quando voltaram, cantaram Summer Love, Over Again e Little Things.
Essa canção é muito especial para nós e queremos que nos ajudem a deixa-la mais especial ainda acendendo seus celulares.
Por um momento gravaram o público, declararam seu amor e cantaram Teenage Dirtbag e depois Rock e She’s Not Afraid.
Viva México, foi o que falaram depois de cantarem Kiss You e começaram os gritos de bis.
Voltaram com as famosas Live While We’re Yooung e What Makes You Beautiful. Tentando falar em espanhol para agradecer seus fãs de um show inesquecível, falaram,
Temos os melhores fãs do mundo.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário