segunda-feira, 24 de junho de 2013

Harry Styles da um impulso no tratamento de uma fã com câncer

instaaa do harry

O One Direction pode ter saído da América, mas Harry ainda conseguiu fazer o dia de uma fã feliz, depois que ele mandou um tweet de apoio enquanto ela esta no hospital com tratamento para o câncer.
Mackenzie Furniss de 9 anos, é uma grande fã do One Direction e atualmente fica no hospital lutando contra uma o neuroblastoma, ela decidiu fazer um vídeo dançando Live While We’re Young para ajudar também em sua quimioterapia. Seu pai postou o vídeo no Youtube e enviou para Harry pelo twitter e ele respondeu dizendo, ‘incrível’.
Falando ao The Daily Record, a mãe de Mackenzie disse,
Fizemos o vídeo há uns meses atrás e colocamos no YouTube. Mackenzie muitas vezes leva seu iPad para o tratamento de quimioterapia e adora dançar suas canções favoritas. É uma boa distração, embora ela nunca reclame e faz o que tem de fazer para ficar melhor. Mackenzie ficou realizada com Harry respondeu, o iPad dela começou a apitar muito na semana passada com as mensagens dos fãs do 1D que viram o vídeo.
Foi ótimo porque ele deu muito impulso a ela. Ela estava para baixo, porque o tratamento dela esta sendo em Londres para ajudar a diminuir os tumores e ela não pode estar perto de suas irmãs.Mas isso a deu um grande impulso e ela estava sorrindo de novo. Mackenzie é uma grande fã dos meninos e foi em um show em Glasgow no inicio do ano, e ficou tão animada que nem conseguia dormir. Mas Zayn é o favorito dela.
Assista ao vídeo!!!!

Bem, Harry esta apenas há um passo de distância do garoto de Bradford, então vamos esperar para que ele veja a mensagem e o vídeo de Mackenzie. E vocês, o que acharam Directioners?
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário