terça-feira, 25 de junho de 2013

Jake Bugg: " Insultos ao One Direction não foram nada pessoal"

jake

O ícone indie em ascensão Jake Bugg afirma que comentários feitos no início deste ano contra a boyband do X Factor, One Direction, ”não foram pessoais” e que ele poderia ter dito o mesmo sobre qualquer outra banda.
Ele contou à revista Shortlist em fevereiro de 2013:
Que p*rra é essa [eles serem a mais próxima de estrelas do rock que temos nos dias de hoje] ? Oh, tenho certeza de que eles se divertem. Mas isto é fácil, não é? Quando você não tem que escrever músicas.
As pessoas [os chamam de os novos Beatles] porque eles conquistaram a América, mas isso não significa nada. Quero dizer, [One Direction] deve saber que eles são terríveis.
Ele, mais tarde, contou ao NME que ”o mais feio é o melhor cantor”.
No entanto, ao falar ao Gigwise semana passada no festival Bushmills Live em Old Bushmills Distillery, na costa norte da Irlanda, a estrela de Lighting Bolt afirma que estava apenas falando das comparações entre o One Direction e os Beatles, e que seus comentários não eram um ataque pessoal.
Ele disse:
Com a coisa do One Direction, você sabe, não foi pessoal. Alguém disse que eles eram como os Beatles, o que pensei, você sabe, que é rídiculo. A coisa sobre os Beatles é que eles escrevem ótimas músicas, portanto, não é algo pessoal, poderia ser sobre qualquer outra banda.
Ele também acrescentou que, apesar da reação dos fãs do One Direction, ele não tem planos para mudar seu jeito sincero.
Ele continuou:
Para mim, se alguém me pergunta algo darei minha resposta mais honesta e verdadeira, e não tenho medo de dar minha opinião, desde que não envolve ninguém particularmente.Não me importo de falar sobre mim particularmente, mas sobre outra pessoa, isso é injusto.
Ele também insistiu que não se sentiu provocado pela imprensa para falar contra a boy band imensamente popular, a fim de fazer manchetes, dizendo:
Nossa imprensa é conhecida por ser bastante cruel, você sabe, nunca me senti pressionado ou deixei alguém me fazer sentir desse jeito.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário