domingo, 9 de junho de 2013

Filme com One Direrction é sucesso de bilheteria em Portugal antes da estreia

1d3dddd

Dez mil bilhetes vendidos para “One Direction: This is Us” em apenas dez dias.
Em apenas dez dias as pré-vendas de bilhetes para o documentário “One Direction: This is Us” registaram dez mil pedidos de reserva. De acordo com informação da distribuidora, é a maior procura antecipada de bilhetes de que há registo nas bilheteiras de cinema portuguesas.
A mais de dois meses da estreia nas salas Zon Lusomundo há sessões esgotadas em praticamente todos os cinemas e em alguns locais como o caso do Colombo, Vasco da Gama, NorteShopping, Parque Nascente e Braga Parque já não há bilhetes disponíveis.
Para dar resposta à procura das fãs foi reforçada a oferta na zona da Grande Lisboa e Grande Porto acrescentando à actual oferta de salas, os cinemas Alvaláxia em Lisboa, Mar Shopping no Porto e Ferrara Plaza em Paços de Ferreira.
O filme mostra as origens dos cinco membros e de que forma foram reunidos pelo produtor Simon Cowell após participarem no programa de televisão X-Factor, em Inglaterra. Cada um irá apresentar as respetivas famílias, desvendar os seus sonhos e mostrar como se sentem em relação à ascenção meteórica do grupo.
“One Direction: This is Us” pretende também ser uma carta de amor aos leais fãs. Para tal, o realizador Morgan Spurlock (“Super Size Me – 30 Dias de Fast Food”, “Freakonomics: O Estranho Mundo da Economia”, “The Greatest Movie Ever Sold”) e a sua equipa acompanharam a banda na digressão mundial e foram descobrindo histórias de adolescentes que fazem tudo pelo seu grupo musical preferido.
O culminar do filme será a atuação dos One Direction no palco O2 em Londres, um espetáculo que teve lugar em Abril deste ano.
“One Direction: This is Us” estreia a 29 de agosto.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário