terça-feira, 25 de junho de 2013

Liam Payne se desculpa por acesso de raiva no twitter: " Eu não que ninguém ache que eu sou um idiota"

his smile

Liam Payne utilizou o seu Twitter para se desculpar pelo que havia postado na sexta-feira, admitindo que ele estava com saudades de casa e esperava que seus fãs não o achassem um idiota.
Liam fez uma reclamação aos fãs semana passada, depois de muitos conseguirem entrar no hotel do One Direciton nos EUA, ligando para os quartos e mantendo os cantores acordados com seus comportamentos antes de um show em Atlanta.
No entanto, Payne usou o seu Twitter para se desculpar por suas reclamações, dizendo aos seus seguidores que ele não estava brigando com os fãs, indicando que a imprensa tornou o incidente bem maior do que ele era.
Eu não estava brigando com os fãs ontem… Briguei com uma pessoa por ser irritante então não importa o jornal pode escrever o que quiser eu sei que eu amo vocês
Achando necessário explicar o incidente melhor, Liam então completou com uma pequena carta em sua página no Twitter, revelando que ele é muito grato aos fãs apesar de seus comentários. Ele escreveu,
Olá todo mundo,
Eu só queria dizer que eu não estou bravo com ninguém porque eu estou preocupado que as pessoas pensem que eu estou p*to ou algo assim e eu não quero que ninguém ache que eu sou um idiota então eu só queria pedir desculpas para qualquer pessoa que estava braça comigo no outro dia eu estava apenas cansado e tendo um dia ruim, eu sinto um pouco de falta de casa neste momento então por favor não ache que eu sou mal-humorado ou irritado…
Por outro lado, os shows têm sido incríveis nós literalmente não tivemos uma plateia ruim em nenhumshow em nenhum lugar do mundo vocês têm sido incríveis e nós nunca esperamos todo esse apoio de todos os lugares tem sido insano ver quantas pessoas apreciam a nossa música e fazem cartazes e passam todo seu tempo e esforço tentando nos encontrar.
Eu sempre quis fazer isso desde que eu era pequeno e vocês fizeram isso virar realidade pra mim e eu nunca vou esquecer que nós assistimos a última versão do filme ontem e vendo todas as coisas que vocês fizeram acontecer para mim eu não poderia agradecê-los o suficiente é isso eu sinto muito pelo outro dia, nós todos temos dias ruins eu amo vocês obrigado x [sic]
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário