sábado, 22 de junho de 2013

One Direction e Morgan Spurlock falam sobre o filme This Is Us

1d 3d

O quinteto, que fez seu nome na sétima fase do programa The X Factor, tem o documentarista Morgan Spurlock capturando tudo nas turnês para o This Is Us, o filme em 3D.
Spurlock e o 1D (via Skype) estavam em uma conferência de imprensa recentemente da Sony em Cancún e falaram sobre o filme, e aqui estão alguns trechos:
Sobre o recurso de fazer um filme com o One Direction…
Morgan Spurlock: Então, o que é surpreendente sobre os meninos é que agora estão neste lugar incrível no tempo certo, e literalmente, o foguete ainda esta rugindo através do espaço. Eles estão na maior turnê de suas vidas. Capturamos algumas cenas para construir tudo isso e eles estão indo para essa turnê mundial.
E você sabe que se olhar para o que aconteceu com eles, na verdade, já faz três anos, e suas vidas foram completamente transformadas. Então, ter uma janela aberta neste momento, é uma oportunidade realmente única e especial. E foi incrível.
Sobre se o filme foi inspirado pelos The Monkees e The Beatles…
Spurlock: Vimos que todos esses filmes foram feitos. Eu assisti todos eles e foram feitos por bandas do passado. E você sabe que eles são incrivelmente únicos e continuam com o mesmo sucesso que tinham, o que fez eles se tornarem tais fenômenos mundiais tão rapidamente. E para mim foi o que realmente deu uma certa intimidade.
Portanto neste filme, queríamos ter certeza de que demos acesso a vida deles, de suas famílias, a vida pessoal, em suas casas e etc. Momentos que você normalmente nunca chegaria a compartilhar com eles. Os meninos tem uma grande ligação com seus fãs e são realmente abertos em muitos aspectos que queríamos colocar no filme de uma forma única e especial, como a banda é.
1D sobre Morgan Spurlock…
Harry Styles: Eu acho que com o Morgan – Eu acho que os filmes que ele fez no passado, fez com que ele ficasse meio que envolvido neles. Nós vimos as coisas que ele fez. Como ele dá show em várias coisas. E você sabe que queríamos alguém que ficasse envolvido em nos conhecer. E não apenas uma espécie de pessoa que ficaria atrás de nós. Então, acho que com Morgan, tivemos essa sorte. Quer dizer, acho que sempre vai ser assustador você permitir que alguém venha e do nada grave tudo o que você faz. É sempre um pouco angustiante…
Zayn Malik: Essa é a coisa legal sobre como trabalhar com alguém como o Morgan. Porque ele é muito legal e se envolveu como se tivesse acompanhamento integral de tudo o que esta acontecendo.
Styles: E é emocionante, porque ao mesmo tempo, você sabe que há muito de nós para as pessoas verem. Você sabe que através das mídias ou entrevistas nunca consegue conhecer realmente alguém. E eu acho que esse filme é uma grande oportunidade para os fãs e pessoas que não nos conhecem ter a chance de ver um lado diferente de nós, que eles nunca tenham visto antes.
Sobre se o filme estar ou não com roteiros…
Louis Tomlinson: Não, nada foi roteirizado. Você sabe que se nos fazem perguntas… respondemos naturalmente, porque acho que é a parte mais importante, que nós mostremos quem somos. E você sabe que, para isso, não pode ter nada de script. Então, é tudo uma realidade.
Sobre o 3D:
Spurlock: Bom, eles são muito bonitos em 1D e eu tenho certeza que vamos levar eles ainda mais perto de você. A ideia do 3D foi algo que comentamos. Tivemos uma conversa quando começamos a gravar e perguntamos, vamos colocar isso em 1D ou em 3D? E eu acho que existe um nível de expectativa para um filme como este onde você quer ter a experiência de ficar ainda mais perto de seus ídolos.
Nosso DP neste filme, Tom Kruger, um dos melhores DP do mundo, fez o filme do U2 em 3D também, que eu acho que é o melhor show-filme já feito em 3D até hoje. Nós dissemos desde o inicio que queríamos que as pessoas chegassem a tocar no Louis ou no Harry e precisaríamos do filme em 3D para isso acontecer.
E o que filmamos nos shows é notável com as imagens. Algumas partes filmamos em 2D. Nós não colocamos tudo atrás de cenas em 3D – o que teria sido extremamente caro e problemático, mas um monte de coisa será convertida em 3D.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário