domingo, 9 de junho de 2013

Zayn Malik revela uma escultura e Simon Cowell elogia 1D

zayncao

Como se ele não fosse ocupado o suficiente viajando o mundo, trabalhando em seu terceiro álbum e filmando seu primeiro filme, Zayn Malik decidiu que agora é hora de aventurar-se no mundo da arte.
O bad boy de Bradford se mostrou todo artístico sexta, de um modo bem estranho, ele revelou uma grande, customizada (e muito verde) estátua do Gromit, de Wallace and Gromit (curta metragem britânico).
Todos que têm algum conhecimento sobre One Direction sabem que Zayn ama desenhar e rabiscar mas isso é bem diferente de seus desenhos comuns de macacos e coisas estranhas. Parece que entre os shows e as idas ao estúdio o cantor de Little Things esteve ocupado pintando a escultura, que será vendida para caridade.
Trata-se de usar os dons para uma boa causa!
zayns gromit

Por hora, o Gromit de Zayn é um das oito esculturas similares, que serão expostas e Bristol por dez semanas começando no dia 1º de julho.
Estou absolutamente satisfeito por ser capaz de ajudar o Gromit Unleashed a levantar fundos para o grande apelo de Wallace and Gromit, disse Zayn.
Ser solicitado para planejar e pintar um Gromit foi uma honra e apesar de estar ocupado com a turnê, me deu algo para ter vontade de fazer no tempo entre os shows. Minha casa vai se sentir um buraco mais vazio e muito menos verde sem ele!
Enquanto isso, Simon Cowell tem estado encantado com Zayn e os colegas de banda em uma recente entrevista.
O dono do X Factor, falando com a BBC radio Two, admitiu que está incrivelmente orgulhoso dos meninos, que conquistaram o mercado da música pelo mundo desde que saíram do reality em 2010. Ele disse:
Eles sabiam que o que eles queriam fazer era música. Mas nunca previmos esse sucesso. No One Direction temos cinco garotos talentosos, eles são fascinantes.
São muito inteligentes. Têm sucesso e continuam com os pés no chão.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário