quinta-feira, 20 de junho de 2013

One Direction - This Is Us - Conferência parte 1

this is us

Enquanto estávamos em Cancún, os cinco membros do One Direction (Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne) estavam em Manchester, literalmente entrando no palco para o show, mas entraram no Skype para uma conferência enquanto o diretor, Morgan Spurlock, nos acompanhou no evento da Sony no México. A conferência ficou muito boa com os cinco meninos rindo e brincando com os jornalistas e com seu diretor, sabendo que estavam a centenas de quilômetros longe e a salvo. Isso tornou a conferência extremamente divertida e nos fez perceber como deve ter sido trabalhar esses cinco meninos engraçados no filme, e sem dúvidas de como será demais assistir quando terminarem.
As câmeras do diretor, Morgan, seguem os meninos do X-Factor ao redor do mundo em suas turnês pelos últimos meses, conseguindo muitas imagens para o documentário. Quando perguntamos o que eles amavam em trabalhar com Spurlock, eles nos responderam:
Niall Horan: Eu gosto do cabelo dele.

Louis Tomlinson: Eu gosto do blazer.

Harry Styles: Eu gosto do bigode.

Zayn Malik: Sim, ele tem um bigode bonito.

Liam Payne: Ele nos dá dicas de como crescer.

Louis Tomlinson: Eu gosto dos sapatos:

Harry Styles: Sim, seus sapatos. Eu penso que, com Morgan – Eu penso que ele é como nos filmes que fez no passado, ele sempre está muito envolvido. E meio que preparado em ir para um extra. Nós vimos coisas que ele fez. Ele nos mostra as coisas. E, você sabe, nós queríamos alguém que ficasse, realmente, envolvido em nos conhecer. E não apenas ficar do lado de fora e fazer pelas “linhas laterais”. Então eu acho que, com Morgan, nós temos sorte de tê-lo. Isso estava certo?

Louis Tomlinson: Ele está sentado perto de nós.
Essa última fala de Louis se refere à chamada do Skype enquanto todos eles tentavam apontar para Spurlock no lado direito da tela para o divertimento de todos na sala.
Continuando com as perguntas, queríamos ouvir mais sobre o envolvimento da banda em fazer o filme e como Spurlock os ajudou. Também queríamos saber se o filme é parecido com o X-Factor, com eles filmando e tendo que se acostumar com câmeras perto gravando cada passo.
Zayn Malik: Essa é parte legal de trabalhar com alguém como Morgan. Porque ele coloca as mãos e se envolve tanto que você acha que tem controle de tudo que está acontecendo.
Harry Styles: E é excitante também, porque no mesmo tempo, você sabe que tem tanto sobre nós que as pessoas podem conhecer. Você sabe, passar pela mídia social ou em entrevistas e essas coisas, você nunca pode, realmente, conhecer alguém. E eu acho que esse filme é uma grande chance para você conhecer os fãs e pessoas que não sabem sobre nós, e que eles possam ver um lado diferente da gente que nunca viram antes.
Niall Horan: E quando começamos nossa carreira, você sabe que vivemos com câmeras por dez semanas no X-Factor. Então, nós não tivemos nenhum problemas com as câmeras por perto. E foi um jeito de conhecer Morgan enquanto gravávamos o filme. Foi muito bom. Ele é muito legal e ele tem um belo bigode e cabelo. E ele usa um colete incrível!
Continuamos perguntando como eles pensam que ficaram tão populares:
Liam Payne: Eu não sei. Bom, Harry é o rei do cabelo.
Harry Styles: Eu não sei.
Niall Horan: Eu acho que é porque somos nós mesmos.
Louis Tomslinson: Sim.
Harry Styles: Sim, eu acho que nós nunca tentamos ser algo que não somos. E nós somos um pouco, você sabe… Somos um pouco idiotas às vezes.
Niall Horans: Sim, nós somos idiotas.
Louis Tomlinson: Somos estúpidos.
Harry Styles: E as garotas vão nos ver como os meninos que sentam no fundo da sala e jogam papel para todos os lados. E coisas como essa. E eu acho que podem nos relacionar porque temos quase a mesma idade que a maioria de nossas fãs. Então, eles estão passando pelas mesmas provas que nós. Ou, que nossos amigos estão passando por coisas assim também. Você sabe, nós somos como… não sei. Rapazes normais.
E esses “rapazes normais” viraram rapidamente a maior boyband do mundo. Teremos mais partes dessa conferência para você daqui uns meses até o filme ser lançado no Reino Unido, 29 de Agosto.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário