quinta-feira, 13 de junho de 2013

One Direction flagrado na Florida

1d na florida

Há uma invasão britânica nos arredores do sul da Flórida.
One Direction, um dos maiores grupos pop do mundo, foi visto em South Beach, na quarta-feira. Dizer que a boy band da Inglaterra é muito popular seria um eufemismo.
Os membros da banda estão na cidade, e alguns fãs sortudos podem estar recebendo uma prévia.Atrás de uma cerca de arame em Euclid Avenue, aquele grupo de maioria adolescentes mal podia acreditar que o grupo estava apenas a metros de distância dentro de um edifício filmando um vídeo.
Os fãs apareceram lá durante o dia inteiro. Uma garota disse:
Tive que incomodar meus amigos para vir aqui e me levarem, pois eu não podia. Eu estava chorando. Eu não consigo respirar, pois sei que eles estão a uma parede longe de mim, e eu não consigo ir lá.
Era cerca de 18:15 quando uma fã admitiu:
Eu estou aqui desde às 11 da manhã…porque eu os amo, e acho que eles são perfeitos.
Outra revelou seus esforços para seguir cada passo do grupo.Ela disse com uma risada:
Sigo um monte de informantes, e eles dizem coisas como onde eles estão,  e tenho contato com outras pessoas que gostam de persegui-los, e apenas lhes pergunto.
Após várias horas, a banda apareceu para as centenas de fãs que esperaram o dia inteiro para vê-los. Caroline Rodriguez disse:
Foi incrível, tipo, esta foi a única chance de eu conhecê-los.
WSVN-TV –
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário