sábado, 1 de junho de 2013

Harry Styles vai ser padrinho do casamento de sua mãe

anne e harry

O ídolo dos adolescentes, Harry Styles, esta acostumado a seu o número um, mas agora ele vai ser somente um apoio – como padrinho no casamento de sua mãe.
Anne Cox vai casar com seu noivo, Robin Twist, que tem sido um pai para a estrela do One Direction depois que seus pais se separaram quando ele tinha sete anos.
O garoto de 19 anos disse que vai ser um prazer participar do casamento, que acontece amanhã.
Harry esta emocionado por poder mostrar o sua apreciação por sua mãe, já que ela o apoiou desde quando era criança.
Ele a descreve como uma rocha, e revela que sempre vai até ela pedir conselhos sobre sua vida amorosa. E disse,
Eu conto tudo pra ela e ela sabe a verdade.
Ela o aplaude desde quando estava com a banda White Eskimo e agora é amiga de todos do One Direction. Tiveram até uma festa do pijama em seu jardim quando estavam se preparando para a final do X Factor.
Anne apoiou Harry em todas as semanas nas platéia do X Factor vestindo uma camiseta com a frase ‘Harry has the X Factor’. E também manteve os fãs atualizados sobre o progresso da estrela via twitter.
E apesar da reputação de ‘pegador de mulheres mais velhas’, Anne não se preocupa com isso e esta confiante que ele vai se acalmar e encontrar alguém.
Ele vai ser um ótimo namorado quando estiver pronto. Ele é muito romântico, mas não quer se amarrar com ninguém no momento. Harry é obviamente muito bonito ou fofo como as meninas dizem. Quem quer que Harry se apaixone, no futuro, será uma menina muito sortuda.
Um porta voz da banda se recusou a comentar sobre isso.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário