sábado, 22 de junho de 2013

One Direction faz participação via skype no Jimmy Kimmel Live

flawless fuckers

O One Direction fez uma participação especial no programa Jimmy Kimmel Live, do apresentador Jimmy Kimmel, que foi ao ar hoje (20) nos Estados Unidos. No programa, Liam, Harry e Zayn estavam em um camarim e tinham que jogar um jogo de caçar objetos ou fazer ações contra Niall e Louis, que estavam em outro camarim nos bastidores do show do 1D em Nashville. Cada grupo estava conectado ao estúdio de Jimmy Kimmel via Skype.
Confira abaixo a divertida participação dos garotos:
Jimmy: Se vocês assistem o nosso programa regularmente, vocês sabem que às vezes nós nos conectamos por Skype com as pessoas em suas casas, nós as fazemos correrem para encontrar coisas e normalmente nós fazemos isso com telespectadores normais. Semana passada nós fizemos com jogadores da NBA, hoje, nós faremos com um grupo e este grupo é o One Direction, se juntando a nós de seu camarim em Nashville, Tennessee. Nós começaremos com o Time HLZ, Harry, Liam e Zayn. Olá caras, como vocês estão? Vocês parecem confortáveis em Nashville. Vocês gostam de Nashville?
Harry: Sim.
Liam: Nós gostamos de Nashville, é legal.
Jimmy: O quão familiarizados vocês estão com os itens de seu camarim? Certo, certo, talvez isso não seja tão fácil, mas os seus oponentes de hoje são os outros membros de sua banda. Se juntando a nós de seu camarim, localizados bem próximos de vocês Time NL, Niall e Louis. Aí estão eles, Niall e Louis, há apenas dois de vocês contra três, vocês acham isso uma desvantagem?
Niall: Não.
Louis: Nem um pouco.
Jimmy: Então vocês não precisam adicionar um tocador de tamborim a banda ou algo assim? Ok, cavalheiros se cumprimentem virtualmente. Esta na hora de jogar uma edição especial do One Direction de Skype Scavenger Hunt. Eu pedirei para que vocês encontrem um item ou façam uma tarefa, vocês têm que encontrar ou fazer o mais rápido que conseguirem. Estão preparados?
Todos: Sim.
Jimmy: Certo. Seu primeiro desafio é correr até o banheiro, fazer um bigode de pasta de dente em vocês mesmos e ponto bônus para cavanhaques, barbas ou qualquer outro pelo facial que quererem adicionar, ok? Certo, lá vão eles. Oh, wow, foi muito rápido! Nós vamos ter que dar este ponto para Niall e Louis, muito bem, muito bem!
Liam: Caiu na minha roupa agora.
Jimmy: Parece que vocês passaram pela puberdade no mundo dos Smurfs. Certo, round 2, continue com isto, está bom, é um desafio verbal. Eu gostaria que vocês falassem como americanos, o melhor sotaque americano ganhará, nós começaremos…
Harry: Ó meu Deus!
Jimmy: Nós começaremos com o Time HLZ, Harry, Liam e Zayn, vocês vão primeiro.
Liam: E aí cara, como você está mano?
Harry: Sim, eu moro no vale.
Jimmy: E agora nós iremos para os seus oponentes, Time Niall e Louis.
Niall: Nós estamos aqui no Jimmy Kimmel Live e estamos em Nashville, Tennessee e eu estou aqui com o meu amigo Louis e nós estamos apenas relaxando antes de irmos para o palco, você sabe, porque nós temos trabalhado duro recentemente, nós estamos em turnê e etc, e é muito legal.
Louis: Eu te falo uma coisa.
Jimmy: Isso foi muito, wow! Vou dar este ponto para Harry, Liam e Zayn, mas tivemos um jogo acirrado. Este é o desafio final de vocês, voltem usando suas cuecas por cima de suas calças, o primeiro time de volta ganha. Certo, todos eles têm que voltar usando suas cuecas por cima de suas calças, a, eu devia ter pedido para alguém pegar um cavalo dourado. Oh, eu vi alguma coisa ali. Eles estão caindo do céu, eu não sei de onde eles estão vindo. Espere, wow, Harry foi além, ele nem está usando as suas calças. Nós daremos este ponto para Harry, Liam e Zayn, pessoal.
Harry: Sim!!!
Jimmy: Conte o que eles ganharam Nick.
Nick: Ganhando hoje, Harry, Liam e Zayn receberão anéis da pureza, preservem sua virtude com anéis da pureza, porque a abstinência melhora as relações.
Jimmy: Meninos, me prometam que vocês vão usar até terem pelo menos 80 anos. Obrigado cavalheiros do One Direction. Eles têm um filme chamado ‘One Direction: This Is Us’ que estará nos cinemas dia 30 de agosto (nos EUA) e nós estrearemos o trailer do filme mais tarde hoje a noite no programa.
 Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário