segunda-feira, 10 de junho de 2013

One Direction e a grande caçada de Harry Styles

shootinginlondon

One Direction continua seguindo seu caminho, não param e seguem dispostos a forçar a maquina para dar o melhor de sí, enquanto estão acostumados a fazer tudo para satisfazer a grande quantidade de fãs que estão ao seu redor em todo o mundo. Eles sempre tem algo para nos oferecer, algumas informações sugestivas e atraentes para continuar alimentando as ilusões de seus directioners, que são milhões em todo o mundo.
One Direction não para e é, sem dúvidas, a banda de pop mais famosa e influente de hoje, nada mais e nada menos porque conta com sua grande quantidade de fãs que dia após dias enchem suas vidas em base ao que seus ídolos fazem. One Direction esta sabendo lidar com a condição de grupo do momento e estão se empenhando para não perde-la, mantendo o contato com seus seguidores cada vez que podem.
Deste que estiveram na Espanha, o One Direction se tornou foco de notícias das mais chamativas e surpreendentes. Vamos com as notícias que chegaram recentemente para a gente.
O One Direction sempre nos deixa informações curiosas a cada dia. A última que temos foi com o membro Harry Styles, que recentemente foi fotografado com uma ruiva em uma discoteca espanhola. Agora, relatam que o integrante do One Direction teve uma urgência igual a que todos já tivemos alguma vez, ele teve que urinar em uma zona de vegetação quando menos esperava. Sem dúvida, uma das imagens curiosas onde um membro do One Direction deixa claro que apesar de seu sucesso, é tão humano como qualquer outro.
one1--647x350
E agora, o One Direction esta a ponto de iniciar sua turnê na América e estão fazendo o possível para estar em forma. Zayn, Liam e companhia andam metidos em uma acadêmia para fazer exercícios e aguentar os shows como campeões. Seus treinadores, Mark Jarvis e Jimmy Wallhead são encarregados de deixá-los com um corpaço.
Seus treinadores sempre insistem que comam alimentos mais saudáveis; também ajudam para que tenham uma boa saúde em suas turnês. É uma boa iniciativa levando em conta a quantidade de trabalho que eles tem planejado para a turnê do ano que vem.
O meninos estão eliminando as gorduras e carboidratos da dieta e estão submetidos a exercícios de boxe,
É importante que os meninos estejam na melhor forma possível para os trabalhos. Os chefes não andam com meias medidas. Passam muito tempo viajando e tem tendência a comer muita comida ruim e jogam muito videogame.
Sem dúvida os meninos tem consciência que precisam estar no topo para responder as expectativas que tem sobre eles.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário