quinta-feira, 27 de junho de 2013

Maz George, do The Wanted, sobre Harry Styles: "Ele pode namorar a minha mãe"

max

O galã Harry Styles, do One Direction, tem uma reputação por namorar mulheres mais velhas. Independente do que anda acontecendo no campo de batalha entre as duas boybands britânicas, Max ficaria muito feliz se Harry entrasse em um relacionamento com sua mãe.
Ele disse à British magazine:
Veja, eu acho que o Harry é, realmente, muito legal, então eu acho que ele seria um bom partido. Eu não me importaria. Ele fez muitas coisas boas para si.
O amigo de banda de Max, Jay McGuiness, não gostou muito da ideia, adicionando:
Eu não acho que a minha mãe se interessaria.
The Wanted e One Direction tiveram uma guerra pelo Twitter durante meses. Max diz que ele estava “bem e verdadeiramente” feliz em colocar um ponto final.
A única coisa que me deixou irritado foi quando Zayn [Malik] disse algo que entristeceu minha avó. Ele disse que eu tinha alguma coisa. [Zayn chamou Max de "garoto clamídia" na rede social]
Fonte:  One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário