sábado, 1 de junho de 2013

Zayn sente-se 'culpado' no seu relacionamento com Perrie Edwards

zayn-perrie-edwards-lead-1

Declaradamente Zayn esta fazendo o possível para deixar a mente de sua namorada sossegada enquanto lutam para encontrar um tempo para estar um com o outro.
A estrela do One Direction esta no meio de sua turnê mundial, e sua namorada esta na América promovendo o álbum da Little Mix, DNA, que esta para lançar esta semana.
Insiders dizem que Zayn esta se sentindo culpado pela distância devido seus horários de trabalho constante, e prometeu para a contora de Wings que fará de tudo ao seu alcance para garantir que o namoro funcione.
Malik sabe que as coisas não estão fáceis para o próximo ano, já que sua turnê só termina em novembro e ainda vão começar a promover o terceiro álbum da banda que será lançado antes do Natal.
No próximo ano, ele terá alguns singles para lançar e dar ínicio a turnê mundial do One Direction, Where We Are.
Uma fonte disse a revista Star que ele prometeu a Perrie que vai fazer o seu melhor para garantir que o trabalho não fique entre eles. Explicou,
Zayn se sente culpado pelo tempo que passa longe de Perrie. Ele fez fez um pacto com ela que sempre que ele tiver um tempo, vai vê-la. Eles já fizeram isso antes, mas nunca passaram tanto tempo longe de uma só vez.
A fonte afirma que Edwards esta preocupada que com a distância eles tenham que terminar, especialmente porque Liam e Danielle terminaram depois de dois anos e meio devido ao mesmo motivo.
No entanto, o cantor de Little Things aparentemente disse que Perrie não precisa se preocupar e acrescentou,
zayn-malik-perrie-edwards-300x205
Zayn jurou a Perrie que ele não precisa se preocupar. Ele prometeu que vai fazer de tudo para o namoro funcionar.
Perrie viajou para a Itália neste mês para passar mais tempo com Zayn. Estiveram em Milão, Verona e ele fez alguns shows.
Zayn disse recentemente a Cosmopolitan que a confiança é a chave do sucesso do seu namoro e explicou,
Nós confiamos um no outro – Eu passo muito tempo fora do país em turnê. Ela as vezes viaja para eu vê-la. Acho que a chave de um bom relacionamento é porque somos melhores amigos também.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário