sábado, 1 de junho de 2013

Max George diz que Louis Tomlinson é o mais provável de ser gay e fala sobre a briga com o 1D

max

The Wanted pode dizer que todo o sentimento ruim e rixas que estão acontecendo entre eles e o One Direction estão sendo alimentados pelas estrelas do X Factor, mas não ouvimos os cantores de Little Things falando sobre isso em toda entrevista!
A banda britânica está atualmente fazendo trabalho de divulgação na América e no início desta semana, eles falaram sobre a briga, com Max George que ele está ”desconfiado” de uma das rãzões  da banda por ser tão agressiva com eles.
Em uma nova entrevista com Katie Couric, os donos do hit Chasing The Sun abriram-se novamente e compartilharam seu lado da história, quando lhes perguntaram por quê estavam em desacordo com seus colegas do Reino Unido.
Maz não participou da recente briga no Twitter entre seu colega de banda Tom Parker e a estrela do 1D, Louis Tomlinson, no entanto, mais uma vez ele foi o primeiro a falar sobre este assunto da rivalidade.Ele não falou o nome One Direction diretamente, mas era claro sobre quem ele estava falando e enquanto ele insistiu que não tem problema, como tal, com os cantores, ele admitiu que houve um ”mal-estar” entre as bandas.Max contou à apresentadora norte-americana:
Houve um pouco de discussão no Twitter e esse tipo de coisa…porque somos bem maduros.
Há um pouco de mal-estar com alguns dos garotos de outra banda.Isso é tudo que tenho a dizer.
Ele admitiu que as tensões nunca foram tratadas com o One Direction pessoalmente, e explicou:
Não os vimos para realmente falar cara a cara, mas gostaríamos em algum momento, pois tenho certeza de que por trás de tudo isso, eles são pessoas bem legais.Já vi isso.
Como o público engasgou, Max continuou:
Eu não disse nada ruim, afinal! Eu disse que tenho certeza de que por trás de tudo isso eles são legais.
No entanto, toda essa diplomacia foi totalmente desfeita em uma entrevista diferente com a Bravo TV, quando um apresentador perguntou ao The Wanted sobre qual membro do One Direction eles acham que ”sairá do armário” primeiro.Max nem sequer pensou antes de falar:
Louis!
E tudo começa novamente!
Confira o vídeo sobre o comentário de Max sobre Louis ser gay abaixo:

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário