sábado, 1 de junho de 2013

One Direction para a campanha "1D + OD Together Against Bullying”

1d contra o bullying aw

Office Depot está unindo-se com a boyband One Direction para uma campanha de volta às aulas que incluirá uma iniciativa anti-bullying com o tema ”Vivam.Amem.Movam-se” – como se fosse ”Viva com humildade.Ame a todos.Movam-se juntos contra o bullying.” Esta é o segundo ano conscecutivo que a Office Depot dedicará sua promoção de volta às aulas para combater o bullying entre as crianças.No verão passado, a varejista uniu-se com a Fundação Born This Way, fundada por Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta.
O Senhor Moore disse:
Este ano, queremos levar isto a outro nível.
Por exemplo, os 50 a 60 produtos como cadernos, pastas e adesivos vendidos como parte da campanha contarão com imagens dos cinco membros do One Direction, separadamente e juntos, com mensagens que incluem ”Viva com humildade” e ”Ser verdadeiro é ser corajoso”.As mercadorias vendidas no ano passado foram estampadas com slogans sem a imagem de Gaga.
A próxima campanha, chamada “1D + OD Together Against Bullying”, tem um orçamento estimado em $10milhões e inclui vídeos, anúncios digitais, o conteúdo do site Office Depot Web, exibição em lojas e um depósito de patrocício da Office Depot na turnê de verão norte-americana do One Direction.
Office Depot e o One Direction, através da representante da banda, Modest! Management, reuniram-se através de Scott Woodward, diretor-executivo e chefe de criação da SEW Branded em New York, uma consultoria de marketing.
Jane Kennedy, diretora de licenciamento e parceria da Modest! Management em Londres, disse:
O que amamos em relação à parceria com a Office Depot é que é uma parceria direta de marketing com uma causa ao invés de ser algo totalmente comercial.E a causa faz sentido, pois os garotos têm idades entre 19 a 21 anos.
Temos volta às aulas aqui no Reino Unido também, mas é voltado principalmente para uniformes escolares e mochilas.Eu diria que é maior nos Estados Unidos.
Confira alguns vídeos dos garotos para a campanha:
 

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário