quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Directioners loucos pelo One Direction


Um grupo de garotas do Ensino Médio com a suas malas enfeitadas com os seus ídolos nas mãos, estão em um círculo, rindo, fofocando e fangirling no lançamento de seu novo clipe.
Está certo Justin Bieber, o seu holofote foi tomado e voltado para o One Direction!
Mas o One Direction não é só o talento e a aparência. Será que essa boyband pode interferir nas vidas pessoais de seus fãs? Que sabem a maioria dos fatos sobre eles? Que sabem todas as suas músicas de cor? E, que são seguidos no Twitter por eles? Todas poderiam ser algumas perguntas feitas frequentemente dentre os fãs adolescentes.
Será que o 1D também interfere na vida acadêmica dos fãs? Que preferem dar sua atenção para a internet ao invés de estudarem para a sua prova de segunda feira? Muitos fãs do One Direction escolhem twittar para os meninos ao invés de primeiramente fazerem as coisas da escola.
Os estudantes da Rumney Mash Academy também têm opiniões sobre isso. A dedicada fã, Laura Tejada, diz que preferiria twittar para os meninos de tarde do que estudar. E não são só garotas que gostam do One Direction, meninos também. Christian Sawyer disse,
Sim, eu gosto do One Direction.
Henry Batista, estudante da 7ª séria afirmou,
O One Direction é bom.
A música favorita de Sawyer e Batista é One Thing. Batista tem Liam Payne como seu membro favorito, enquanto Sawyer tem Harry Styles como seu ídolo. Christian não tem interesse em ir a um show deles. Ele disse,
A música deles é boa, mas eu não acho que gostaria de pagar pelo ingresso do show.
Henry Batista, lutando contra suas gargalhadas, disse,
Se eu pedisse para os meus pais para ir ao show do One Direction, meu pai ficaria bravo e diria que a minha mãe deu a luz a um menino e não uma menina.
Nem todos os garotos gostam de One Direction. Hugo Martinez da 8ª série disse,
As músicas deles são irritantes.
Martinez prefere a música do Michael Jackson, mas ele mantém seus pensamentos para ele mesmo em relação ao One Direction. Moustapha Bellakhdar exclamou,
Eles cantam mal, eu os odeio, eu jogo as minhas meias sujas nos pôsteres da minha irmã.
No geral, os dois gêneros possuem diferentes opiniões. O One Direction está em todos os lugares!
O grupo pode impactar vidas sócio e academicamente. Todas as garotas e fãs querem saber as letras e o máximo sobre a vida dos meninos, por revistas, TV, artigos de jornais, amigos e sites. Kethlyn Jacome disse,
Eu sei TUDO sobre eles e estou SEMPRE ouvindo suas músicas, eu sei mais do que todos os outros fãs da escola e eu conheço 50!
Natalie disse,
Eu ouço a música deles e leio revistas sobre eles.
Salma comentou,
Eu amo o novo single do One Direction, Live While We’re Youn, é muito animado e estou sempre atualizada sobre eles.
Britney também completou,
Eles são muito bonitos e fofos, eu conheço 40 pessoas que também gostam do One Direction!
O One Direction deixa as garotas apaixonadas com a sua aparência, talento e charme. Laura finalizou,
O One Direction me faz sentir especial e que eu sou uma pessoa importante, eu amo como as suas músicas são sobre o amor! Todos os meus cadernos e pastas tem coisas do One Direction, os meus amigos têm inveja, se você entrar no meu quarto tudo que verá são seus rostos em pôsteres cobrindo cada centímetro.
Fonte: Rumney Marsh Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário