sábado, 27 de outubro de 2012

Zayn Malik :”Simon Cowell ainda faz brincadeiras sobre minha dança”


Em dois anos, as cinco estrelas do One Direction foram transformadas de aspirantes adolescentes no X Factor para membros da maior boy band do mundo.
Estive lá ao longo do caminho com eles, desde os dias em que seus fãs subiram no telhado da cantina do ITV para ter um vislumbre dos rapazes em seu primeiro show como atração principal em Londres.
É por isso que eles concederam a entrevista exclusiva que qualquer revista no mundo gostaria de ter.
Ao longo das próximas cinco semanas, eu te levarei a um bate-papo profundo e pessoal com Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson, onde eles falaram abertamente sobre tudo, de sua vida amorosa à feudos de celebridade.
Mas primeiro sentei com Zayn Malik, que eu acho que é o membro mais incompreendido do 1D.Longe de sua reputação de hellraiser (alguém que se comporta de maneira inadequada), quem não tem compromisso com a banda, sempre achei que o garoto de 19 anos de Bradford era atencioso e sensível.
Quando nos sentamos nos escritórios da gravadora de Simon Cowell em Londres, ele se abriu pela primeira vez para falar sobre os rumores que tem perseguido seu relacionamento com a cantora do Little Mix, Perrie Edwards, 19 – e por que ele realmente se separou de sua companheira finalista do X Factor, Rebecca Ferguson, 26.
 Eu o conheço desde os primeiros dias nos bastidores da The X Factor em 2010 e você sempre foi incrivelmente doce.Mas você tem uma reputação de badboy do One Direction, não tem?
Zayn: Um pouco, sim.Mas é legal, aceito-a.Acho que minha personalidade reservada às vezes é interpretada de forma errada e é por isso que as pessoas me veem como um badboy quando eu, na verdade, sou um pouco tímido e esquisito.
Isto é verdade.As coisas explodiram para vocês, especialmente na América, desde que entrevistei vocês em janeiro.Quanta pressão isso acrescentou na sua vida?
Zayn: Você sabe que comigo, se há algo que está me estressando, tento evitá-lo.Quando as pessoas estão colocando pressão em mim, eu apenas ignoro completamente.Eu me divirto com os rapazes e faço o que tenho que fazer.Não sou de me envolver com o que alguém diz sobre mim.Não estou realmente incomodado.
 Mas em um ponto, você se afastou do Twitter – foi isso que provocou os falsos rumores que circularam sobre você e sua namorada Perrie?
Zayn: Não, não era disso que se tratava.Não deixarei a opinião de alguém sobre mim me afetar.Porém, quando vejo outras pessoas ao meu redor, como minha mãe e minha namorada, ficarem chateadas, portanto, irrita-me.Por isso que deletei minha conta no Twitter.
 Algumas pessoas parecem querer fazer com que vocês se separem…
Zayn: Eu realmente não entendo isso.Eu acho que há um sentimento de ciúmes por eu ter uma namorada agora já que eu era um pouco ‘bad boy’ antes.
 Portanto, os fãs sabem que agora você está fora da pista?
Zayn: Exatamente.Alguns deles não gostam disso.
Perrie é uma garota tão doce.
Zayn: Ela é.
Ajuda o fato de vocês dois estarem passando pela mesma coisa profissionalmente?
Zayn: Definitivamente.Quando estou no trabalho, ela entende, pois é são os negócios.Nossos trabalhos exigem cada hora do dia.Ela entende isso, pois tem que fazer a mesma coisa.Temos muita confiança e compreensão entre nós.Acho que é por isso que nossa relação funciona.
 Você acha que é possível manter uma relacionamento enquanto está no One Direction?
Zayn: Eu acho que sim.Pode ser complicado, mas isso depende da situação e das pessoas.
 Como você e Perrie decidiram ficar juntos?
Zayn: Entendemo-nos bem desde o início.Eu lhe disse :”Este é o meu trabalho, é isso que acontecerá, histórias sairão.Você ainda quer ficar comigo?” Isto foi estabelecido desde o começo e depois foi tudo sobre mim e ela.
Portanto, vocês tem confiança mútua?
Zayn: Sim, definitivamente.Perrie tem muita confiança em mim e eu tenho muita confiança nela.É por isso que funciona.
 Sua ex-namorada Rebecca Ferguson, com quem você começou a namorar na turnê do X Factor ano passado, abriu-se mais sobre seu relacionamento do que você gostaria que fosse.Isto está correto?
Zayn: Definitivamente.
 Vocês ainda mantém contato?
Zayn: Não, não mantemos contato mesmo.
Então, o que houve?
Zayn: Foi apenas uma situação estranha e um momento estranho que eu estava passando por estar longe de casa na turnê do X Factor.Ter esse conforto e amizade de alguém era bom.Entretanto, acho que foi uma decisão errada para fazer em uma idade tão jovem.Então, isto acabou mal e não nos falamos mais.
Você acha que era irreal para você estar junto com ela tendo dois filhos pequenos?
Zayn: Definitivamente.Isso foi definitivamente irreal.É evidente agora.
 Você ficou chateado quando Rebecca decidiu falar publicamente sobre o fim do relacionamento?
Zayn: Tentei ficar longe disso, pois não estou interessado nos detalhes de tudo que aconteceu.Foi apenas uma ideia errada desde o começo.Não deveria ter acontecido, mas aconteceu.E então, lidamos com isso e seguimos caminhos separados.
Conte-me sobre sua amizade com Justin Bieber.
Zayn: Ele é muito parecido comigo em termos de tipo de músicas que ele gosta e as coisas que gosta de fazer.Nós dois amamos andar de skate.É realmente legal, pois lembro da primeira vez que ele veio ao The X Factor, quando éramos participantes, era difícil até tirar uma foto com ele, pois ele tem uma comitiva inteira.Ele sair de seu caminho para passear conosco foi muito lisonjeiro.Ele acha que é legal ter agora alguém da mesma idade na indústria para sair.
E vocês tiveram uma noite selvagem juntos recentemente, não tiveram?
Zayn: Foi um pouco louco,sim.Tive um acidente fazendo um half-pipe [movimento de skate] e usei muletas por cinco dias.Meu tornozelo saiu do lugar.Foi muito doloroso na hora, mas foi uma boa noite!
Você conseguiria ainda se ver na banda daqui a 10 anos?
Zayn: Sim, definitivamente.
Você quer ser como Take That, fazendo isto quando tiver 40?
Zayn: Definitivamente.Queremos ficar juntos como um grupo enquanto as pessoas estão nos apoiando e ouvindo nossa música.Você sabe, no futuro, quem sabe o que acontecerá? Há dois anos atrás, se alguém me dissesse que eu estaria fazendo metade das coisas que estou fazendo, eu não teria acreditado.Faz-me rir pensar na época do bootcamp (fase do X Factor) quando Simon Cowell teve que me forçar a dançar.
Ele ainda te lembra disso?
Zayn: Sim, o tempo inteiro – ele sempre brinca comigo sobre isso! Ele pergunta se tive aulas de dança e diz que ouviu que eu posso fazer a breakdance agora.
Você está feliz que One Direction não precisa fazer passos de dança?
Zayn: Sim, acho que isso não iria dar certo conosco de qualquer forma.Somos cinco garotos jovens se divertindo e sobre isso que nossa apresentação deve se basear.
 Deve ter sido um alívio para você quando Simon concordou com isso.
Zayn: Um grande alívio.Sempre fiquei feliz por não ter sido colocado no JLS.
Fonte: Now Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário