sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ed Sheeran fala sobre a música Little Things


Em entrevista à rádio Capital FM, Ed Sheeran deu uma declaração que animou ainda mais as Directioners.
Conhecido pelas composições incríveis e seu talento, o cantor disse que a música Little Things, escrita por ele e o próximo single da One Direction a ser lançado, é muito especial.
Ele a criou aos 17 anos, quando estava apaixonado por uma garota. Quando ele desenterrou a letra e mostrou para os meninos, eles adoraram.
Ele disse,
Eu tenho mantido contato com Fiona, fizemos shows e outras coisas. Cerca de dois meses atrás, ela me mandou a música e perguntou se eu lembrava de ter escrito com ela. Eu disse ‘Claro! Eu lembro dessa música!’. Acontece que nesse exato momento eu estava em estúdio com One Direction, toquei a música e todos eles gostaram muito. Foi uma das cinco músicas que dei a eles para o próximo disco. Eles escolheram mais uma, o que é legal.Acho que eles só queriam tentar algo diferente, eles usaram a mesma fórmula no último single – O que soou bem One Direction – Agora acho que eles querem mudar um pouco.É uma de minhas favoritas entre as músicas que já escrevi. Harry ficou com uma parte que é mais ou menos assim ‘I know you never like the sound of your voice on tape and you never like to know how much you weigh and you still have to squeeze into your jeans but you’re perfect to me‘ (Eu sei que você nunca gosta do som da minha voz na gravação, que você nunca gosta de saber seu peso e que você se aperta para entrar em seus jeans, mas que você é perfeita para mim).
A canção será divulgada no dia 11 de novembro e, pelo visto, deve ser super-romântica! Para nos deixar ainda mais apaixonadas…

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário