sábado, 27 de outubro de 2012

Liam Payne saiu para se divertir alguns dias depois de perder uma entrevista por estar doente


Um dos cantores de ‘What Makes You Beautiful’ não se juntou aos outros rapazes para uma entrevista de rádio em Manchester porque estava, de acordo com Zayn Malik ‘em quarentena’, mas claramente se sentindo bem o suficiente alguns dias após para festejar na Funky Buddah.
O garoto de 19 anos foi flagrado do lado de fora do clube com alguns amigos, feliz da vida dando autógrafos e posando para fotos. Ele também não se importou de curtir o frio, pois estava sendo entretido por um mágico.
Liam é conhecido como o ‘papai’ da banda, mas será que ele está se tornando um Harry Styles já que terminou com Danielle Peazer?
Em uma entrevista recente, o garoto de 19 anos admitiu que tem mudado um pouco desde que terminou seu namoro de 2 anos.Contou à Revista Now.
Eu costumava ser – Não mais agora! Estou muito diferente, na verdade.Tenho me soltado mais.
Mas conclui:
Não mudei meu eu, mas tento ser legal, calmo e tranquilo com respeito à tudo, agora.
Perguntamo-nos se isso inclui o novo estilo bad boy dele. Até Harry Styles insinuou que as festanças de Liam o deixaram doente, dizendo:
Ele tem beijado muitas garotas.
O que será que o deixou doente?

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário