quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Liam Payne conta como descobriu que seu outro rim voltou a funcionar


Recentemente Liam descobriu que depois de muitos anos, um de seus rins que havia parado por alguns problemas de saúde voltou a funcionar do nada.
Liam contou a Now,
Eu tive que fazer uns exames em meus rins umas semanas atrás, então fiz e descobri que tenho os dois [funcionando].
Mas, embora ele tenha saído do check up com uma boa notícia, não foi tudo tão fácil pra ele, toda a pressão que está sobre ele acabou o fazendo ter que visitar o médico. Liam disse,
Eu estava doente. Me disseram que eu estava estressado, por isso tive que fazer uns exames. Eu não achei que estivesse, mas alguém me disse que eu estava. Então, fui fazer um exame de sangue. Eu nunca tinha feito um antes, eu prendi a respiração quando estavam começando a tirar o sangue, daí quase tive um treco por causa disso.
Ele finalizou,
Eu acho que às vezes não percebem o quanto de pressão fica sobre nós, mas enquanto nós temos um ao outro para nos apoiarmos , vamos ficar bem, espero.
Fonte: Sugarascape

Nenhum comentário:

Postar um comentário