sábado, 20 de outubro de 2012

Union J: ‘George Shelley não é o Harry Styles… é sobre o canto’


‘Nós’ fomos aos estúdios do X Factor quinta, e falamos com o Union J para descobrir sobre o que eles acham de todas essas comparações com o One Direction que estão sendo feitas. Como você pode imaginar, eles estão bem contentes. Jaymi disse,
É uma boa comparação, porque obviamente eles são muito bem sucedidos, as garotas os amam e eles têm várias músicas que fizeram sucesso nas paradas. Eles também são enormes na América, então é uma honra ser comparados a eles. Eles estavam na nossa posição há dois anos e se nós pudermos fazer o que eles fizeram- nós não reclamaremos.
Os meninos também confirmaram que Harry Styles mandou uma mensagem sobre cabelo para George Shelley, mas falaram veementemente que George NÃO É Harry. Quando perguntado o que a mensagem dizia, George revelou,
Foi literalmente apenas uma mensagem dizendo que o meu cabelo é irado- para manter o mesmo, não deixarem eles me mudarem e que nós somos irados. O que obviamente é bom ouvir.
Jaymi completou,
Sim, nós queremos manter o que somos. Apesar de haverem semelhanças entre nós, nos cabelos, nós queremos deixara claro o fato de que ele não é o Harry, ele é o George. Cabelo é cabelo – é sobre o canto, a banda e como nós somos juntos- não necessariamente em como está o nosso cabelo.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário