domingo, 21 de outubro de 2012

Rebecca Fersugon sobre Zayn Malik ‘talvez ele seja apenas uma nota de rodapé na minha vida’


Falando ao Daily Record, Rebecca admitiu que vem tentando encontrar um namorado descente, porque ela foi traída por cada um de seus ex-namorados.
Rebecca também revelou que seu breve relacionamento com Zayn Malik não fez grande diferença em sua vida. Ela declarou,
Eu tinha 24 anos na época e eu tinha dois filhos e outros relacionamentos na bagagem então, eu já tinha muita experiência de vida antes disso. Talvez ele seja apenas uma nota de rodapé na minha vida.
Nota de rodapé ou não, parece que Rebecca não guarda nenhum tipo de rancor pelos meninos do One Direction. Ela disse,
Eu não falo mais com os meninos do One Direction, mas eu acho que eles se tornaram algo muito incrível. Acho que eles são garotos agradáveis e espero que a fama não mude-os.
Fonte : Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário