quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jovens fãs do One Direction ficam chateados depois de saberem que não irão conhecer os meninos


Há seis meses atrás, os fãs do One Direction compraram ingressos para o show de Hershey e uns fãs super sortudos conseguiram comprar os ingressos para conhece-los. Mas no inicio deste mês, ficaram sabendo que isso não poderá acontecer.
A CBS 21 falou com duas meninas que passaram meses arrecadando dinheiro trabalhando como babás, fazendo tarefas e tirando notas boas, a fim de conseguir dinheiro suficiente para ver a banda favorita no Hersheypark Stadium. Agora, elas estão tristes pois não terão a oportunidade de conhecer a banda. As fãs, Amanda Morris e Jaelyn Swisher, disseram,
Eu ficava, oh meu Deus, eu tenho dois ingressos VIPS.
Não é fácil pagar os ingressos para os shows, como todo fã do One Direction sabe, mas quando você os consegue, não importa o que aconteça, você terá um tempo com eles e estará feliz.
Amanda Morris e sua melhor amiga Jaelyn Swisher conseguiram os melhores ingressos disponíveis, que incluíam o encontro com os meninos, mas no ínicio do mês, elas foram informadas que não iriam conseguir encontra-los.
Parecia que tiraram a minha vida, eu não conseguia acreditar. Meu coração se partiu literalmente.
Hersheypark cometeu um erro, vendendo todos os ingressos VIPs quando somente selecionaram alguns fãs para a entrada no camarim. Agora, 135 fãs foram informados que não iriam conseguir encontrar a banda.
Os fãs que ainda irão ao show, foram reembolsados com 180 dólares e ingressos grátis. Mas eles ainda dizem que algo foi tirado deles.
Vai ser horrível ver outras meninas entrando no camarim enquanto quando você sabe que tinha uma chance.
Agora os fãs que perderam a oportunidade estão se unindo para corrigir a situação, tentando entrar em contanto com a banda.
Nós estamos apenas tentando alcança-los para perguntar se eles sabiam que tudo isso iria acontecer, para tentarem fazer algo, porque eles dizem que se preocupam com seus fãs e sabemos que fariam algo.
Mesmo que todos os seus fãs digam que os amam e que fazem tudo por eles, apenas queremos ser capazes de estar cara-a-cara com eles e explicar que isso seria uma mudança de vida no momento.
Pesquisamos para ver se conseguíamos encontrar algum ingresso online que daria para conhecer-los para o show de Hersheypark e o único site que encontramos é o eBay por mais de 3 mil dólares cada ingresso.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário