domingo, 21 de outubro de 2012

One Direction lança capa de Little Things


O One Direction está se preparando para lançar outro single para os fãs. Little Things, escrita por Ed Sheeran, é a próxima música a ser lançada pela banda britância e a nova arte da capa dá uma amostra de como será a música. Na sexta, a banda laçou a arte da capa do single com os cinco artistas juntos em um tipo de foto relaxante.
Com o nome do shilge junto com o logo do One Direction no topo da capa, o proeminente membro da banda, Zayn Malik se destaca na foto. Com um suéter de mangas compridas e colocando as suas mãos no bolso, ele aparece para capturar o momento enquanto os outros membros da banda observam.
Enquanto os fãs definitivamente amam como Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson estão na foto também, não há duvidas que Zayn rouba o show com o seu charme juvenil.
O single previsto para ser lançado dentre alguns dias, terá todos os meninos se apresentando para os fãs. Com o iminente lançamento do novo álbum, esta é a última amostra de arte (e música) que deixa os fãs entusiasmados com os próximos meses, quando o One Direction sairá em turnê.
Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário