segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Zayn: ‘Eu deixando One Direction? Não, estou dedicado ao 1D’


One Direction foi formado no Factor 2010 e agora tomaram conta do mundo.
Zayn, Niall, Liam,  Louis e Harry estão tendo um ótimo tempo fazendo turnê e estão totalmente unidos.
Portanto, por que existem rumores de que Zayn será o primeiro membro da banda a deixar o 1D? O galã de Bradford conta à Dan Wootton da Now,
Não sou de me envolver com o que alguém diz sobre mim.Quando as pessoas colocam pressão em mim, apenas ignoro completamente.Divirto-me com os rapazes e faço o que tenho que fazer. One Direction é a principal coisa que estou fazendo e estou 100 por cento dedicado ao grupo.Estou tão envolvido como os outros.Não tenho planos para sair tão cedo.
Fonte: Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário