quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nick Grimshaw tenta passar trote a Harry


Nick Grimshaw tentou, mas não conseguiu, passar trote a Harry em seu programa na BBC Radio 1.
Nick estava jogando Call Or Delete (em que você deve escolher aleatoriamente um número na agenda de contatos, ligar para a pessoa e passar um trote, mas caso não queria falar com a tal pessoa, você deve deletar o número dela) com a cantora e  jurada do X Factor Tulisa, quando Harry por um acaso foi a vítima da vez.
Todos pensavam que seria engraçado e Harry iria cair, mas ele logo soube que estava no rádio…
Ouça a seguir!
Nick: Eu estou passando. Você está pronta?
Tulisa: Pronta! Pare!
Nick: Parou no nosso amigo Harry Styles!
Tulisa: Ahá!
Nick: Isso foi esperado por muito tempo!
Tulisa: Faz tempo…
Nick: No Ligue ou Delete (Call or Delete). Mas ele não vai reagir a nada! Se eu estiver tipo, “Harry, meu rosto está pegando fogo!”, ele vai falar “Ah, não… Que pena.”
Tulisa: “Eu não acredito.”
Nick: “Eu não acredito, tenho que ir, estou fazendo uma entrevista pro rádio.” Então precisa ser algo que ele vá reagir, porque ele é muito relaxado. Por que eu não digo… Hm, falar sobre dinheiro com amigos é constrangedor. Por que eu não digo que eu fiquei sem dinheiro, meu contador fez tudo errado e eu preciso de dinheiro?
Tulisa: Ok!
Nick: Ok! Vamos ligar para ele.
(Ligação)
Nick: Alô!
Harry: Oi.
Nick: Você está bem? É o Grimmy!
Harry: Estou bem, obrigado.
Nick: Yeah… O que ta acontecendo?
Harry: Eu estava no médico.
Nick: Ah, você está doente?
Harry: Não, eu estou bem.
Nick: Ah… Escuta, eu acabei de terminar o trabalho e-
Harry: Eu estou no rádio, não estou?
Nick: Você o quê?
Harry: Eu estou no rádio, não estou?
Nick: Não…
Harry: Huh!
Nick: Oh… Tulisa está aqui! (Risos)
Harry: Oi!
Tulisa: Oi! Eu disse que ele saberia! Não foi ideia minha, Harry, foi dele!
Harry: Tudo bem!
Tulisa: Eu disse que ele nunca cairia.
Nick: Ela disse que não poderíamos brincar com você porque eu poderia literalmente te ligar, falando “Harry! Eu perdi meus pés!” e você estaria tipo “Oh. Legal, preciso ir.” Então nós íamos te pedir dinheiro.
Harry: Ah, ok!
Nick: Mas, por um momento, eu te peguei!
Harry: Yeah…
Nick: Mas você está bem?
Harry: Sim, estou bem, obrigado!
Nick: Ok, nós vamos jogar Call or Delete com a Tulisa. Nós acabamos de fazer… Ela acabou de fazer uma ligação incrível, você foi a minha primeira, eu não fui muito bem. E agora nós vamos ligar para alguém pelo telefone da Tulisa.
Harry: Ok.
Nick: Ok, tchau!
Harry: Bom, tchau!
Nick: Aw, uma pena.
Tulisa: Eu sabia que ele saberia.
Nick: Você sabia…
Tulisa: Eu sabia.
Nick: Sua vez, Tulisa! Harry acabou de me mandar uma mensagem: “desculpe por estragar o seu jogo.” Yeah
A ligação foi feita na quinta-feira passada, e foi ao ar ontem pela manhã.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário