domingo, 28 de outubro de 2012

Greg Horan quer que Niall seja o padrinho de seu casamento


Em entrevista ao Irish Herald, irmão de Niall, Greg Horan explicou sobre os planos de casamento dele dizendo,
Eu realmente quero Niall esteja lá no dia, como meu padrinho. Espero que ele consiga estar disponível no dia por causa do trabalho e tudo mais. Nós queremos organizar o casamento de acordo com a agenda do Niall. Ele é meu único irmão então quero que ele seja meu padrinho de casamento.
Greg, que tem 25 anos, contou,
Niall gosta muito de Denise então ele está muito feliz por nós. Quando ele a conheceu, a abraçou de um jeito que eu soube que ele tinha gostado dela.
Felizmente não existem quaisquer planos para Niall em relação a dama de honra e algo do tipo, e Greg parece bastante certo de que Niall pode cuidar de si mesmo quando se trata de meninas. Ele continuou,
Eu não sei se ele vai conhecer aquele alguém amanhã ou daqui a 20 anos – não dá pra saber. Mas independente do que acontecer, eu ficarei feliz por ele e orgulhoso dele.
Fonte : SugarScape

Nenhum comentário:

Postar um comentário