segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Robbie Williams: ‘Harry poderia seguir carreira solo como eu’


Robbie Williams declarou que acredita que o galã do One Direction, Harry Styles, poderia seguir carreira solo e se dar muito bem assim como ele.
O cantor afirma que Harry tem capacidade de deixar o 1D e lançar sua carreira solo. Williams disse ao Metro,
Eu me lembro quando tinha 21 anos e via George Michael, que é 10 anos mais velho que eu, e pensava: ‘Tem um lugar pra mim lá’. Portanto, deve haver um Harry Styles olhando pra mim e dizendo: ‘Ele esta no topo agora’
Robbie passou a admitir que o reencontro de sucesso com o Take That lhe deu confiança para ficar bem mais sucedido, dizendo,
Eu sou obcecado… com música pop, em ser uma estrela pop, ser bem sucedido, não sendo metido.
Um monte de coisas aconteceu com os meninos. A coisa mais incrível foi quando eles foram classificados no programa.
Fonte: MTV UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário