quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Niall Horan tem um amor ‘doentio’ por Justin Bieber


Niall nunca ficou tão tímido em falar de seu amor por Justin Bieber, e eles saíram quando Niall estava em Los Angeles, e El Biebo no Reino Unido, e provavelmente nos sonhos de cada um.
Eles cozinharam macarrão juntos, e fizeram uma ‘noite de meninos’ juntos, e esperamos que tomem banho juntos e filmem dizendo ‘bro’ um para o outro. É assim que gostamos de imaginar.
De qualquer maneira, Niall, recentemente saiu como um novo ‘desajeitado’ de amores pelo Biebatron, dizendo a revista Now que quando fez o teste para o X Factor confessou ser fã dele.
Justin foi alguém que eu queria me similar. Ele é um cara super talentoso. Mesmo agora, quando estamos tocando violão, você só quer ouvir ele cantar. Justin tem um ótimo conjunto de pulmões, conseguindo dançar também. Eu na verdade estive em alguns ensaios da sua turnê.
Bem isso é uma grande carga de amor vindo de Niall Horan, que passou a dizer que não foi mencionada nenhuma colaboração entre 1D e Biebs, revelando,
É apenas um rumor e não temos falado sobre isso, mas seria muito bom ter a colaboração de alguém tão grande.
Sim Niall, seu doente. One Direction são adolescentes né? Pode muito bem começar com uma ajuda… é por isso que escrevemos tanto sobre eles, estamos apenas tentando lançar a sua carreira, você sabe né?
Ah sim, então não há cargas de amor.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário