quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O melhor amigo de escola do Harry: ‘Ele sempre foi um namorado carinhoso’


Os Directioners obcecados vão saber tudo sobre o melhor amigo de Harry Styles na época de escola, Will Sweeny.
Will era daqueles amigos que empre estava junto com Harry, e começaram a banda na qual Harry tocava antes de entrar para o X Factor, que claro, tiveram um sucesso menor que o One Direction.
O jovem William também esta no novo dvd que tem partes exclusivas. Huzzah.
Nós conversamos com Will e descobrimos grandes coisas do passado de Harry quando brincava pelos corredores da escola. Veja como foi,
Vamos falar sobre amor, W-Sweenz. Você e Harry parecem ter sido um bromance um dia, mas ele recentemente, aos olhos do público, esta com Louis Tomlinson ou Nick Grimshaw. Você esta com ciumes?
Oh, ouvi dizer que Harry e Nick estão saindo para vários lugares.
Ele é o ‘monstro dos olhos verdes’ quando sai?
Oh definitivamente não. Fico muito feliz em saber que se tornaram bons amigos. Quando você sai para desestressar, precisa de pessoas legais e com tempo. Se ele ligava para mim ou para o Jonny, seria ruim, porque não estaríamos por lá. Portanto, é bom para ele ter com quem conversar.
Ah Will, você realmente o ama, não é?
hahaha. Seria legal o Nick me ligar e sairmos os três.
OOH sim, teríamos que apoiar. Enfim, outra pergunta de amor, como você se sentiu quando viu o jovem Harry nos jornais com El Flackers?
Hum, isso foi estranho. Eu pensei em não dizer nada, só deixar um presente. Ela está com ele agora. Ao mesmo tempo, nós estavámos, ‘Meu Deus, é o Styles!’
Sim, um rapaz top.
haha, sim. Mas também é apenas a namorada de Harry, para ele não importa a idade. Enquanto esta feliz e fazendo seu trabalho, é o que importa. Eu nunca me encontrei com ela.
Ficou triste em não conhecê-la?
Hum, hum.. bem… não. Eu realmente não assisto muita televisão, e não sabia quem era ela antes de Harry. Ela era apenas a namorada dele pra mim.
Qual era a situação dele antes do X Factor? Ele era mulherengo ou esta fazendo esse papel hoje em dia?
Haha, não. Estão fazendo ele parecer um mulherengo e isso acontece porque esta ficando cada vez mais famoso. Mas quando ele estava na escola, tinha namoradas, mas os namoros duravam bastante, como um ano e meio mais ou menos. Ele sempre foi carinhoso com suas namoradas também, e nunca as enganou ou machucou elas. Mulherengo… Sim, ele teve namoradas, mas nunca foi mulherengo.
Ele já fez você ir as compras para o dia de Valentim [dia dos namorados] ou coisa assim?
Sim, nós éramos daqueles ‘levo essa ou essa’ coisa. Eu tive uma namorada por dois anos e quando ele tinha uma namorada também, saíamos para fazer as compras juntos. Isso é sempre bom, não é?
É sim!

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário