segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Liam Payne se transforma em Batman para noite de Halloween com seu amigo Tom Daley



Ele sempre costumava ser conhecido como o gentil, o galã fofo do One Direction, mas agora Liam Payne faz questão de mostrar seu lado ”mau”.
O cantor da boyband se divertiu em Londres sábado à noite vestido de Batman para a festa de Halloween no Funky Buddha.
Inicialmente incógnito com a máscara típica do super-herói , a estrela revelou seu famoso rosto enquanto conversava ao lado de fora do local com seus amigos, incluindo o olímpico Tom Daley.
O traje todo elaborado em preto definitivamente manteve Liam aquecido enquanto saia na noite fria de outono com seus amigos, os quais em sua maioria optaram por vestir-se de zumbis na noite.
Halloween é a época do ano para se transformar, e parece que o mergulhador Tom Daley também aproveitou isso.
O Olímpico, que também é conhecido como um galã adolescente por seu corpo musculoso de nadador, decidiu esconder seu ótimo físico e vestiu-se como um Humpty Dumpty – um tipo de desenho.
Mas a fantasia de Batman de Liam provou ser um pouco desconfortável para emergências no banheiro, embora Liam parecia ter encontrado uma maneira de lidar com isto.
A estrela mostrou para Tom Daley que sua fantasia tinha uma aba na frente que pode ser tirada com a mão se ele precisasse se aliviar em algum momento durante a noite.
Tom claramente achou isto engraçado, já que foi visto rindo enquanto Liam brincava com seu figurino.
Confira um vídeo filmado por Tom Daley sabado à noite:


Fonte: One Direction Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário