quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Zayn Malik desbanca apelido de ‘bad boy’


Zayn Malik nos confundiu, em um minuto ele admite que gosta de ser chamado de bad boy e no próximo ele insiste que na verdade ele não é, na realidade ele somente é tímido.
O gato de 19 anos é conhecido por fumar, e suas tatuagens, então não é uma surpresa que de todo o grupo Zayn é conhecido como o ‘bad boy’. Falando com a revista Now, Zayn não ligou para a sua reputação dizendo,
Está tudo bem. Eu aceito. Eu acho que a minha personalidade reservada às vezes é levada de maneira errônea e é por isso que as pessoas me veem como o bad boy enquanto, na verdade, eu só sou um pouco tímido e desajeitado.
Zayn que está namorando Perri Edwards, esteve  recentemente no meio de um escândalo de traição, que foi alegadamente a razão pela qual ele deixou o Twitter. Mas agora o adolescente de Bradford negou todos os relatos dizendo,
Não, não foi por isso. Eu não vou deixar a opinião de alguém me afetar. Mas quando eu vejo pessoas a minha volta, como a minha mãe e minha namorada, ficando chateadas então me irrita. Foi por isso que eu deletei a minha conta no Twitter.
Mas Zayn voltou rapidamente ao Twitter e esta manhã twittou para os seus 6 milhões de seguidores,
Gravar o clipe de little things foi divertido ontem! Bom e ensolarado hoje, como está todo mundo? :) x
Falando com a revista americana Seventeen sobre sua reputação de ‘bad boy’, Zayn disse,
Eu gosto de falar que fui mal compreendido. Mas eu sou um pouco bad boy. Eu tenho tatuagend e faço bagunça por ai. Isto é parte da minha imagem então está tudo bem.
Zayn, nos desculpe mas nós estamos um pouco confusos… Você é ou não um ‘bad boy’?
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário