quarta-feira, 17 de outubro de 2012

One Direction é sujeito a tweets grosseiros de membro da família de um roqueiro famoso


One Direction recebe má mídia de membro de uma famosa família de roqueiros, Van Halen. Parece que o One Direction e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie Van Halen, estavam no mesmo hotel e tiveram um desentendimento no lobby. Tudo foi explicado em uma série de tweets nesta quarta, de acordo com o Huffington Post.
O que  exatamente aconteceu não está claro, mas Wolfgang Van Halen alertou o mundo com um tweet falando de algo que os meninos do One Direction fizeram que não deixou-o feliz. Ele twittou,
Acabei de ser insultado por uma boyband de m*rda #OneDirection no lobby do nosso hotel esta manhã! Saudações Birmingham!
Ele continuou dizendo,
Sem brincadeira. Isso REALMENTE aconteceu. Aquele grupo de crianças do #OneDirection foram estúpidos com @IIRECOKII @GWDrums e eu.
O último tweet de Wolfgang tirou sarro do nome One Direction dizendo,
Eles devem se chamar assim por causa de todas as pontas de seus cabelos no #OneDirection
Enquanto Wolfgang vem de uma veterana família de roqueiros, esta boyband que ele insultou tem os maiores galãs no mundo adolescente no momento, isso nos dos lados do plantea. Será que ele sentirá a ira dos fãs do One Direction?
A última coisa que Wolfgang quer é atiçar os fãs do One Direction e os deixarem bravos com ele, enchendo o mundo online de Wolfgang com comentários negativos.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário