domingo, 21 de outubro de 2012

Louis: ‘Fui suspenso por deixar meu bumbum de fora durante uma performance do musical Grease’


Esses meninos do One Direction sempre tem uma história atrevida para contar e essa semana não foi diferente. Louis admitiu ter sido suspenso na escola porque ‘ele deixou o bumbum dele aparecer durante uma performance de Grease’. Louis impertinente!
No entanto, sua brincadeira logo saiu pela culatra, já que o membro da banda acabou sendo expulso da escola depois de seus professores não acharem muita graça na piada…
Uma vez fui suspenso por uma semana por deixar meu bumbum de fora durante uma performance escolar de Grease.
E parece que Louis não é o único fã da nudez, já que Harry também revelou que gosta de colocar as calças para baixo!
Harry gosta de puxar as calças para baixo. Eu fui dormir antes e Harry acertou a minha cabeça com seu pênis.
Erm, alguém consegue imaginar?
Enquanto isso, brincadeiras a parte, Louis também mostrou um lado muito romântico  admitindo que é ‘muito difícil’ estar longe da sua outra metade, Eleanor Calder. Todos juntos agora – awwwwwwww.
Louis e Eleanor namoram há mais de um ano, e enquanto outros romances dos meninos do 1D caíram no esquecimento, eles continuam firmes e fortes.
Louis admite que seu trabalho causa problemas, porém, disse,
É difícil ficar longe de Eleanor, mas nos vemos quando podemos.
Embora Louis cante ao redor do mundo, Eleanor também esta ocupada, atualmente esta em seu último ano na faculdade de Manchester, estudando política.
Uma fonte acrescentou,
Se Louis tem um segundo livre, seu primeiro pensamento é chegar em Manchester para ver Eleanor. Ele não se importa com condução, só quer estar com ela.
Muito bonito!

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário