domingo, 21 de outubro de 2012

Mãe de Perrie Edwards é responsável por mecha loira de Zayn


É justo dizer que quando Zayn Malik apareceu nas Olimpíadas com aquela grande mecha loira em seu cabelo, nós, em choque, quase engolimos o pacote inteiro de bolacha. Mas aparentemente não foi algo planejado cuidadosamente. E na verdade, a mãe de sua namorada, Perrie Edwards, que fez.
Aparentemente os meninos estavam bem envolvidos em suas escolhas de roupa, como Niall explicou ao especial da Irish TV, The Story So Far.
Nós apenas falamos para as nossas estilistas Lydia e Caroline o que gostamos de usar e elas pegam para nós.
Harry completou,
É divertido porque às vezes elas trazem roupas e nós ficamos tipo ‘Ah, eu prefiro aquilo’, e nós trocamos.
Enquanto podemos lidar com isso, é justo dizer que a nossa maior surpresa é quando os meninos aparecem com um estilo de cabelo completamente diferente.
Mas aparentemente não devemos agradecer a adorável Lou Teasdale por essas decisões e parece que geralmente os meninos que fazem experiências trancados em seus banheiros em casa. Liam disse,
Eu acho que nós apenas fizemos.
Zayn completou,
É… Eu provavelmente deveria ter passado com alguém, mas não passe. Eu apenas corte. Eu estava sentado em casa e decidi que queria uma mecha loira.
No entanto, ele não vestiu as luvas de plástico e fez sozinho, e aparentemente na verdade nós temos que agradecer a mãe de Perrie por este feito.
A mãe da minha namorada fez para mim. Ela é cabeleireira, então foi tudo bem.
Niall foi um pouco mais filosófico e completou,
Estou amando o trabalho dela.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário