quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Zayn sobre Rebecca Fergunson: ‘O fim me deixou muito mal’


Términos nunca são bonitos, mas um monte de celebridades parecem querer esconder a realidade de tropeços em seu caminho através de potes com sorvetes e boxes de Sexy and the City fingindo que tudo esta bem e seus exs ainda são seus bffs.
Mas chega um momento em que eles simplesmente não conseguem segurar. Agora Zayn Malik confessou sobre o quão horrível ele se sentiu quando terminou seu namoro com Rebecca Fergunson.
Não há nada melhor do que o dom da retrospectiva e olhando para trás, Zayn não tem certeza se ter ficado com Rebecca foi uma de suas melhores ideias.
Ficou uma situação estranha e um momento estranho que eu estava passando por estar longe de casa em turnê no X Factor. Era bom conseguir aquele conforto da amizade de alguém.
Mas eu acho que foi uma decisão errada de tomar tão jovem. Então isso fez com que o final tenha sido muito mal e não falamos mais um com o outro.
Aparentemente, o fato de ela já ter 2 filhos jovens tornou as coisas mais difíceis também, como ele explicou,
Isso foi definitivamente irrealista. É evidente agora.
Embora Zayn não quisesse falar da separação no momento, Rebecca foi mais aberta para os meios de comunicação sobre esse assunto.
Ele jamais sentiu a necessidade de dizer nada, porém, acrescentou,
Eu tentei ficar longe disso porque tecnicamente eu não estava interessado em tudo o que aconteceu.
Isso não soa como um ‘vai ser feliz para sempre’ em termos de amizade, porém, e, aparentemente, os dois estão mais do que felizes assim. Zayn disse,
Foi apenas uma ideia errada desde o inicio  Não deveria ter acontecido. Mas aconteceu. Então nós lidamos com tudo e seguimos nossos caminhos separados.
E FIM. Bem, até que eles acabam se encontrando em alguma premiação, de qualquer maneira.
O que você acha sobre isso?

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário