quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Zayn revela ser um grande fã de Chris Brown


Zayn evidenciou por uma recente mensagem em seu Twitter pessoal sua adoração pelo single do cantor Chris Brown – Don’t Judge Me.
Ele twittou,
Don’t judge me, ótima música do Chris Brown, amo essa música! Demais! :)
Este tweet teve mais de 37,716 retweets e de acordo com Celebuzz.com as reações a esse tweet foram variadas. Uma fã mencionou,
@zaynmalik Não, definitivamente eu não julgo você.
Enquanto outra postou,
@zaynmalik Que tal você abandonar Chris Brown e ouvir mais Frank Ocean?
Já outra mensagem foi,
@zaynmalik Chris Brown me fez perceber que não importa quantas besteiras eu tenha feito, eu posso ser perdoada se pintar meu cabelo de loiro e fazer 100 tatuagens.
Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário