quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tulisa: ‘Harry e Caroline – não tem nada de errado nisso’


Parece que a relação de Harry com Caroline é algo que nunca vai acabar – pelo menos na mídia.
Falando com a revista We Love Pop, a jurada do X Factor, amiga de Harry e Caroline revelou que ela emprestou um ombro amigo para a Caroline durante os momentos difíceis de notícias em jornais,
Eu conversei com ela pelo BBM,Essa situação me chateou um pouco na verdade. As pessoas julgam muito. Ela é uma das pessoas mais amáveis que conheço, tem um ótimo coração e se as pessoas soubessem como ela é, totalmente diferente do que inventaram. Não é bem assim.Claro que conheço o Harry! Os dois foram à minha casa no mesmo dia e também já fiquei um tempo com eles separadamente.Harry é muito maduro, charmosos e jovem, e tem inteligência o suficiente para manter uma relação com uma mulher mais velha. Caroline é muito sensível, divertida e com o coração jovem. A combinação de ambos faz sentido para mim.Se você os conhece, não vê nada de errado nisso.
Fonte: SugarScape

Nenhum comentário:

Postar um comentário