quarta-feira, 24 de outubro de 2012

George Shelley: ‘Estou desapontado, não pareço Harry Styles’


O X Factor sempre nos foi bem útil, trazendo muitos garotos bonitos para nossas telas, e esse ano sem exceção - graças a Deus. No entanto, George Shelley do Union J tem sido um sucesso com as garotas durante as primeiras semanas.
George disse para a Now Magazine,
Eu sei que os outros diriam que sou o conquistador do grupo, mas eu não me descreveria assim.
Ele disse que apesar de ter cabelo legal, lábios bonitos e um rosto atraente, ele ficou um pouco chateado quando começaram a compará-lo com Harry Styles.
Estávamos fazendo um photoshoot… e eu esbarrei no Harry.Tenho que admitir que fiquei desapontado, apesar de me compararem com ele, eu não pareço com ele.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário