sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Matt Cardle fala sobre uma futura colaboração com One Direction


O cantor de  It’s Only Love competiu no mesmo ano em que One Direction e assim fez amizade com os meninos, que depois passou a se tornar boyband do mundo.
Falando sobre o enorme sucesso deles Matt contou a entrevistadora Gill Harvey do Stv.tv,
É incrível, é como se fosse a febre dos Beatles tudo de novo. Tenho muito orgulho desses caras. Você pega  cinco garotos bonitos e dá a eles músicas incríveis e acaba dando nisso, algo surpreendente. What Makes You Beautiful é uma das melhores canções pop que eu ouvi em muito tempo. As meninas amam isso e olha o que tá acontecendo com eles.
Equando perguntado se ele já tinha pensado em uma colaboração com o grupo pop, Matt disse,
Eu honestamente nunca pensei sobre isso, eu acho que há bastante deles. E há muitos deles para vir comigo. Eu não tenho certeza de que iria funcionar.
Matt, em seguida admitiu que não descarta totalmente a idéia, porém, acrescentando:
Eu não seria contra a ideia de fazer isso. Vou manter as opções abertas.
O cantor e compositor de 29 anos – quem admitiu nunca ter imaginado que poderia ganhar o X Factor 2010 em que competiram também Rebecca Ferguson e Cher Lloyd, completou,
Eu mantenho contato com os garotos. Eles foram bons amigos. Eu convivi com deles,  eles ficavam no quarto ao lado do meu durante a tour do X Factor e passamos a turnê inteira  juntos.
Fonte: Entertainment STV

Nenhum comentário:

Postar um comentário