quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Zayn Malik: ‘Perrie Edwards confia muito em mim. É por isso que funciona.’


Estar em turnê o tempo todo pode tornar difícil manter um relacionamento, mas pelo jeito que as coisas soam, uma das razões que Zayn Malik se dá tão bem com a sua namorada Perrie Edwards é porque os dois estão passando pela mesma coisa.
Agora que eles já namoram há um tempo, parece que eles estão bem e verdadeiramente estabelecidos em seu relacionamento, mesmo se eles estão do lado oposto do mundo na metade do tempo.
Quando eu estou longe trabalhando, ela entende porque são os negócios. O nosso trabalho perdura por todas as horas do dia. Então ela entende porque ela tem que fazer exatamente a mesma coisa. Nós temos muita confiança e entendimento entre nós. Eu acho que é por isso que o nosso relacionamento funciona. Pode ser difícil mas isso depende da situação e das pessoas.
Perrie aparentemente sabia onde estava se metendo e Zayn avisou-a sobre todas as possíveis histórias que poderiam sair sobre ele antes deles se juntarem.
Nós nos entendemos desde o começo. Eu contei a ela, ‘este é o meu trabalho, é isso que acontecerá, histórias sairão. Você ainda quer ficar comigo?’ Isto foi estabelecido desde o começo e depois disso era tudo sobre eu e ela. Perrie confia muito em mim e eu confio muito nela. Por isso que funciona.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário