domingo, 21 de outubro de 2012

Zayn Malik em o que Perrie Edwards realmente pensa sobre suas tatuagens


Como a namorada de Zayn está lidando com seu ‘’vício’’?
Zayn Malik está se transformando em um enorme ZAP pela quantidade de tatuagens que vem fazendo.
Quando a Now perguntou-lhe se ele era viciado em tatuagens, o mesmo respondeu:
Um pouco, sim.
Eu quero encher meu braço inteiro até o início de meu cotovelo.Tenho um monte de idéias.Eu desenho também.Eu sou mais viciado em criar ideias do que posso tatuar do que com a tatuagem em si.
Mas o que sua namorada Perrie Edwards, que faz parte do Little Mix, pensa sobre todas essas gravuras? Será que ela está chorando em seu travesseiro imaginando como será capaz de mostrá-lo para sua família novamente? Hum, não.Ele disse:
Oh, sim.Ela gosta das minhas tatuagens.Ela gosta de todo esse visual rock n’ roll.
O que você acha das tatuagens de Zayn? Tem alguma favorita?

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário