sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Robbie Williams: ‘Eu tenho certeza que há aversão entre certos membros do One Direction no momento’


Robbie Williams falou sobre o One Direction de novo – desta vez sugerindo que há muitas tensões internas entre os meninos que nós não sabemos.
Robbie estava falando sobre a sua complicada relação com Gary Barlow na época do Take That quando ele fez comentários sobre o 1D. Ele contou a revista Shortlist,
Eu realmente não gostava dele [Gary]. Eu o amava e não gostava dele. Eu tenho certeza que agora no One Direction, haverá aversão entre certos membros por certas coisas, coisas de jovens e idiotas.
Agora nós percebemos que Robbie está somente especulando, mas nós temos certeza que os meninos do 1D são ‘os 5 melhores amigos que alguém pode ter’. Uma menção a Se Beber Não Case.
A não ser que Zayn está guardando um ressentimento secreto sobre a altura do topete do Niall- ou Louis está privadamente bem enciumado que nunca foi convidado para dar uma volta no carro de Harry.
Esta não foi a primeira vez que Robbie falou sobre o 1D- mês passado ele contou ao The Sun,
One Direction, que Deus os abençoe, eu os amo, eles têm uma boa energia e uma boa vibe, mas eles sempre se apresentam como se não se conhecessem- frenéticos, procurando para onde dar o próximo passo.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário