terça-feira, 30 de outubro de 2012

Will Sweeny: ‘Harry Styles se escondeu em meu carro enquanto garotas nos perseguiam como zumbis’


A vida deve ser um pouco mais emocionante quando o seu melhor amigo é Harry Styles e ele está naquela banda, One Direction.
Nós conversamos com Will Sweeny, o melhor amigo do Harry do colégio, que nos contou sobre o que Hazza tem que passar quando ele quer sair de casa…
Certo, nós queríamos sair de casa. Eu estava levando-o para pegar o seu carro porque ele não pode estacionar o seu carro na sua própria rua- se ele estacionar as pessoas saberão ue ele está lá e cercarão a casa, então ele teve que estacionar em outro lugar, então eu estava levando-o para pegar. Eu tinha um Classic Mini, então é muito difícil de esconder porque é muito barulhento e cheio de luzes. Eu estacionei na parte de trás da sua casa, e algumas garotas estavam lá. Havia 20 -30 na frente, e 5 ou 6 vagando na entrada de trás. Seu padrasto, Robin, disse que estava muito feliz que elas ficassem na parte da frente, mas não na de trás, então elas saíram. Então quando elas saíram eu disse ‘Harry, entre no carro!’ e ele entrou. Eu o cobri com três casacos – eu não sei por que tinha 3 casacos no carro, mas eu tinha- então ele apenas parecia um monte de casacos. E sai e dirigi até um cruzamento 50 metros depois de sua casa. Todas as garotas viraram e olharam o carro, e suspeitaram instantaneamente. Foi engraçado, eu não sou ninguém e nunca havia visto o carro antes.Harry disse para mim  avisá-lo quando elas foram embora, então, fingi dirigir, mas dirigi realmente devagar, eu disse :”Oh, Harry, elas se foram” e nós literalmente ao lado delas.Então, Harry tirou seu casaco, sentou, e todas elas começaram a pegar no carro.Foi engraçado.Elas estavam todas correndo pela rua atrás de nós.
Elas eram como zumbis?
Sim, foi engraçado.Foi um bom trabalho, pois havia semáforos ao redor da casa dele, e pensei que estivesse vermelho, estaríamos perdidos, portanto, tive que andar meio como ”antes- do-sinal-fechar’ ‘.Mas caso contrário, eu teria sido cercado, foi estranho ver estas meninas correndo pela estrada…mas achei absolutamente hilário ver o rosto dele quando tirou o casaco e viu todas as meninas escalando sua janela.
Hazza ficou irritado?
Não, ele achou isto engraçado, era tudo apenas uma brincadeira.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário