sábado, 6 de outubro de 2012

Entrevista de Harry ao Smallzy’s Surgery



Harry no dia 27/9 concedeu uma entrevista ao programa Smallzy’s Surgery da rádio australiana Nova FM, confira!


(4:42)
Radialista: Olá?
Harry: Olá!
Radialista: Oh, Harry Styles! Faz um tempo [que nós não nos falamos], como você está?
Harry: Estou muito bem, obrigado. E você?
Radialista: Eu estou bem. Eu me vesti para a entrevista, você vestiu boas roupas?
Harry: Sim, vesti.
Radialista: Ok, bom. Cara,faz um bom tempo que eu te vi, a última vez acho que foi a dos quatro mamilos, eu tive um pesadelo, não eu não direi isso. Desde esta última vez que eu falei com você, muita coisa mudou, continua ficando maior.
Harry: Sim, nós estamos aproveitando muito, mas também estamos trabalhando muito duro então é bom ver que está se pagando, te faz continuar indo.
Radialista: Sim, com certeza. Me conte, a nova música Live While We’re Young, me fale que não é um dia difícil de trabalho quando você está andando com garotas e todo mundo está molhado. Certo?
Harry: Não, este foi um ótimo dia, grava o vídeo, foram dois dias em que relaxamos, correndo por ai, nos divertindo. Então foi ótimo.
Radialista: A turnê mundial começará no final do ano, para as pessoas que conseguiram ingressos, porque a Austrália não está na lista até o final. O que nós temos que esperar?
Harry: Nós só queremos fazer shows maiores, quando nós começamos a turnê ano passado não esperávamos que duraria tanto tempo com aquele show, é um show para um espaço menor, mas agora será maior e nós faremos com tenhamos certeza que arrasaremos na produção.
Radialista: Eu digo fogos de artifício.
Harry: Grande, mas não falso.
Radialista: Eu digo fogos de artifício Harry Styles.
Harry: Eu não sei.
Radialista: Espere um minuto, você está me dizendo que não está interessado em ter fogos de artifício?
Harry: Eu amo fogos de artifício.
Radialista: Ok, então eu acho que você deveria colocá-los no show.
Harry: Veremos.
Radialista: Ok. Mais tarde esta noite Harry, alguns de seus maiores fãs australianos terão a chance de fazer suas perguntas do Twitter, no entanto, como eu falo com você eu posso fazer a primeira pergunta, o que vai ser meio estranho, mas entre nessa comigo. Eu quero saber, Harry Styles, você pode me dizer, quando você está no quarto, você fica do lado de fora (aquele que abraça) ou de dentro (aquele que é abraçado) na ‘conchinha’?
Harry: Do lado de fora.
Radialista: Você vai se prender a sempre ficar do lado de fora ou você quer mudar um pouco? Às vezes…
Harry: Eu não tenho certeza, você está falando sobre ficar de conchinha?
Radialista: Sim! É disso que eu estou falando você é o de fora ou o de dentro? Porque eu me categorizaria como do lado de fora. Mas, às vezes eu gosto de ser abraçado Harry, às vezes eu só quero ser abraçado.
Harry: Sim, eu acho que eu sou o que abraça, mas eu acho que também depende da pessoa que está com você, porque eu tive uma namorada há um tempo que gostava de abraçar.
Radialista: Ok Harry, espere ai um pouco. Em menos de 16 minutos, eu tenho que tocar mais algumas músicas, incluindo a nova música da Cher Lloyd. Mas então eu quero perguntar as perguntas do Twitter de seus fãs australianos, se você perguntar algo para o Harry Style hoje à noite, use a hashtag no Twitter, #SmallzyAskHarry e ele vai respondê-las, logo depois das 9 horas. Agora, One Direction, Live While We’re Young.
Aqui vamos nós, Harry Styles do One Direction está conosco hoje à noite, quando eu falei para vocês mais cedo esta semana que eu teria a chance de fazer perguntas ao Harry, eu nunca tive tantas pessoas fingindo serem minhas amigas. Harry, muitos fãs australianos fizeram twittaram as perguntas durante toda a semana com a tag #SmallzyAskHarry, então nós vamos fazê-las agora, ok?
Harry: Olá!
Radialista: @jess_glen quer saber, estou tão animada para o lançamento de Take Me Home, você pode me contar Harry, o quão diferente é do primeiro álbum?
Harry: Honestamente eu acho que as músicas são melhores do que as do primeiro álbum, nós nos divertimos muito gravando, estávamos um pouco nervosos com o álbum que seria o seguinte ao sucesso do primeiro álbum, obviamente é um grande trabalho. Mas nós nos divertimos gravando e achamos que este álbum é melhor que o primeiro.
Radialista: O segundo álbum é como o segundo encontro com uma garota, quando o primeiro foi muito bom, você sabe, você fica tipo: ‘oh meu Deus espero que ela se impressione tanto quando da primeira vez’.
Harry: Sim, nós esperamos que as pessoas gostem e nós o escutamos e trabalhamos muito nele.
Radialista: Aqui está uma pergunta interessante, o nome dela é @halarry, você dobra ou amassa o papel higiênico, Harry Styles? Eu perguntei isto para Rita Ora outro dia e ela confirmou que amassa.
Harry: Eu acho que faço os dois.
Radialista: Qualquer coisa que aconteça no momento, certo?
Harry: Acho que sim.
Radialista: Aqui tem uma pergunta para você, de 0 a 10, 10 sendo o pior, o quão vergonhosa é a foto da sua carteira de motorista?
Harry: Não é tão ruim, mas o meu cabelo não coube na foto.
Radialista: Espere um pouco, o seu cabelo está maior do que era? Ou é o mesmo tamanho da época que você tirou a carteira?
Harry: Um tamanho similar, eu tinha um cabelo bem grande.
Radialista: Certo. Mal podemos esperar para ver você de novo, ok?
Harry: Você também cara.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário